-0-0-0-0-0-0-0-0-0-
Esquecer a região Nordeste e colocar todos os recursos para ganhar os votos do Sul-Sudeste: este é o novo perfil e a nova estratégia da campanha da Dilma, nesta hora de desespero, com a Dilma despencando ladeira abaixo, depois de reunião com a cúpula do PT.
A conclusão a que chegaram os grandes 'aboiadores' de votos foi a seguinte: o problema da eleição está nos votos fora do Nordeste, embora tenha sido o Nordestino que garantiu o segundo turno para ela, ou teria perdido. Adiferença de votos dela foi o equivalente aos que recebem as bolsas-família.
O raciocínio foi torpe e ofensivo à honra do sertanejo: aqueles do Nordeste nós compramos pela barriga; no Sudeste têm de convence-los, o que é mais difícil; pensaram eles, por certo.
No fundo, a imagem de uma manada de bois sendo tangida placidamente na modorra de um tarde no sertão deve ter surgido no imaginário deles - OS ELEITORES DO BOLSA-FAMÍLIA !
Em suma, consideram aos sulistas como gente que pensa, e aos nordestinos como animais que ruminam.Mas esta é aim agem do PT e da Dilma, porque não é o que pensa o brasileiro, que reconhece o valor do povo nordestino, não só na construção material desta nossa nação, mas sim desde os tempos do Império, quando as tropas de infantaria nordestina lutava lado a lado com a cavalaria gaúcha na defesa das fronteiras do Prata, justo com os antepassados dos que hoje se denominam (erradamente) 'bolivarianos', como Hugo Chavez, o patrão de Lula. Estes torcem contra o Brasil, podem crer !
Que o VALENTE E HONRADO POVO NORDESTINO faça saber ao PT e a Dilma, de uma vez por todas, que paciência tem limite e humilhação tem fim.
VOTEMOS PELA HONRA NACIONAL
VOTEMOS PELA DEMOCRACIA
VOTEMOS EM SERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário