sábado, 1 de maio de 2010

BLOGS PELA DEMOCRACIA: SINUCA DE BICO

---------------------------
AS CAMPANHAS E A TÁTICA DA "BAIXARIA"

Não, não falarei de quem usa a baixaria como estratégia, mas sim daqueles que usam a velha tática de imputar aos outros esse tipo de coisa. A velha história: "fulano faz baixaria", sem dizer qual exatamente foi o ato de baixeza. É uma saída clássica para quando não se tem para onde correr e, no caso em tela, algumas mentiras são reveladas para desespero dos mentirosos.

Falo aqui do GENTE QUE MENTE, um blog criado pelo PSDB para desmentir lorotas petistas (convenhamos, não são poucas e, nos últimos tempos, provavelmente já bateram recordes mundiais ou ao menos sul-americanos). Não é preciso ser exatamente um gênio para descobrir a autoria, pois há meses a Folha de São Paulo já divulgou o site e, além disso, há símbolo e link para o partido no rodapé da página.

Mas vamos aos fatos.

O mecanismo se provou eficiente e, desde sua criação, houve um crescimento exponencial. Diversas mentiras do governo e da campanha do PT foram desmascarados incontestavelmente. Vários exemplos podem ser citados:

- Números Inflados do PAC

- Obras Desaparecidas do PAC

- Dilma e Microsoft (alegando usar SL)

- PAC e Desmatamento

- PT e Tancredo (histórico de 1985)

- Promessa de Mobília a Quem Não tem Casa (!!!)

- PT e Lei de Responsabilidade Fiscal

- Lula e Versões sobre Mensalão

- Farsa da Internet Gratuita

- Foto da Norma Bengell

- Dilma em Honduras

- Falsos Diplomas

- Lula Condenando Belo Monte

- Dilma Usando a Religião

- etc. etc. etc.

São cerca de 79 páginas desmentindo cascatas proferidas pelo PT, um instrumento de utilidade pública, jamais um "blog de baixaria". Aliás, qualquer um pode ir até lá e apontar qualquer "ato baixo", caso encontre algum.

Quando na oposição, o PT - oficialmente - usava o slogan "Fora FHC" (assim mesmo, sem vírgula vocativa), e é hoje o mesmo partido que acusa os outros de golpismo pelo fato de meramente criticar a corrupção de seu governo. E, também, coloca sua blogosfera partidária a chamar de "baixaria" toda e qualquer análise negativa ou, bisonhamente, sites criados para DESMENTIR suas lorotas.

Não, não é baixaria. A grande baixaria é mentir. E, se há difamação, que procurem o Poder Judiciário. Por que não o fazem? Simples: não há nada disso. A idéia não é usar as vias oficiais, pois sabem que não têm razão. Pretendem fazer o de sempre: instituir uma campanha risível para tentar desacreditar um instrumento criado justamente para dizer a verdade sobre suas mentiras.

E como fazem isso? Falando mais e mais mentiras. É o velho método de uma facção podre do petismo. O eleitor com três neurônios já percebeu o jogo e, exatamente por isso, o GENTE QUE MENTE cresce cada vez mais. E é esse o fato que os preocupa.

Não adianta gritar "é baixaria". Cadê a baixaria? Apontar uma mentira petista, desmascará-la e trazer a verdade é um "ato baixo"? Não, não é. Isso é o que nunca houve e, talvez pela de forma inédita, alguém esteja fazendo com alguma competência. Aos desmascarados, resta o chilique.

Quem não se lembra do "Mulheres Com Dilma", criado como se fosse um site de amigas da candidata, mas depois desmascarado como iniciativa da agência que cuida de sua campanha? Blogs ligados ao petismo divulgavam como iniciativa independente e, hoje, a própria agência já assume como obra sua. Ninguém mais fala nisso. O GQM, ao contrário, sempre foi um blog partidário criado para desmentir lorotas. Simples assim.

E, honestamente, espero que o GENTE QUE MENTE continue e até mesmo aumente a dose, já que as mentiras dos outros, pelo visto, nunca param. Se possível, o site poderia trazer também fatos importantes sobre alguns "acusadores". Talvez por esse motivo, com receio de que sejam os próximos a ter as ocultas verdades reveladas, insistam em desacreditar o site.

Muitos sabemos do que eles têm medo.

------------------------------------------
(Transcrito do blog Imprensa Marrom)

A Guerra ainda nem começou!

-----
Em e-mail aos militantes do PSDB, o presidente nacional da legenda, senador Sérgio Guerra, defendeu nesta sexta-feira, 30, o site Gente que mente, denunciado também nesta sexta pelo PT à Justiça Eleitoral. Leia abaixo a nota de Sérgio Guerra:



Caro amigo,
Mentira tem pernas curtas. Estamos sendo atacados por dizer verdades que o PT não quer que o Brasil conheça.

Para isso criamos o site http://www.gentequemente.org.br, que agora o PT quer tirar do ar.

Insinuam que o PSDB faz baixarias na Internet. É outra mentira. Desafiamos qualquer pessoa a mostrar que baixarias são essas. Nós combatemos as mentiras com a verdade. Por isso incomodamos o PT.

Guerra suja faz quem mente. Tudo que nós dizemos é registrado, tem autor e conteúdo passível de verificação. O PSDB não atua acobertado pelo anonimato.

Usamos a Internet para apresentar nossas propostas e idéias para o Brasil, mas também para denunciar mentiras, bravatas e falsas promessas.

Fique atento. Não caia em mentiras ou insinuações. Não se deixe enganar nem intimidar.

Quanto mais mentiras eles contarem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.

Contra a censura na internet!

Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB
Partido da Social Democracia Brasileira
-----------------------

sexta-feira, 30 de abril de 2010

PARA NÃO ESQUECER DA MORTE DOS INOCENTES...

-------------------------
Desabafo de um PAI


Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e


Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens.O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão.Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo.Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna. Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções. Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff. Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chegar aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.


Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.


Mário e Therezinha Kose


FONTE:

DILMA - A ARAPUCA DE PERUCA

COMUNIDADE DO ORKUT COM 18.625 MEMBROS: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?

cmm=2160832&tid=5465473779713747478
----------------------

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Enquanto isto, na ditadura vizinha...

--------------
Oswaldo Álvarez Paz, um ex-governador venezuelano, está preso há mais de mês, por ordem de Hugo Chavez, o gordo caudilho militar rural da Venezuela, por ter expressado opiniões contrárias às idéias de Chavez durante suas apresentações na mídia. (TalCualDigital, Caracas). O Estado Venezuelano despenca violentamente do estado democrático de direito para se tornar uma republiqueta comandada por um destemperado e culturalmente despreparado que, ao molde de seus pares, comanda o país como se fora sua propriedade pessoal. Está a cada dia mais enrolado em suas próprias tramas e começa a prender a todo aquele que o desafia. Só tem um problema que esses ditadorzinhos de araque esquecem: nunca ninguém conseguiu acabar com aquele que o vai substituir.  
-------------------------


O ministro do Interior  e Justiça da Venezuela, Tarek El Aissami, anunciou a detenção de um cidadão, no Estado de Mérida, pela suspeita de sua vinculação ao delito de instigação ao assassinato de Hugo Chavez, e que o mesmo teria ligações com a República da Colômbia. Para o ministro isto tão somente fortalece o que todos já sabem: há um plano para matar ao Tenente-Coronel Chavez. (TalCualDigital, Caracas). Nem precisa dizer quem é o mandante: os Estados Unidos, através da Colômbia. Que tristeza! O que fizeram com a América do Sul no bicentenário de sua independência da Espanha? Nada que prestasse, nem que impedisse que seu povo involuísse e curvasse a cerviz a caudilhotes típicos dos desvarios do século XIX. Melhor teria sido continuar ligado à Espanha, como no Commonwealth.
----------------------

Mais um giro pela américa sinistra

------------------------
O General venezuelano Antonio pediu sua reforma do Exército devido "à intolerável presença ativa de mandantes militares cubanos nas Forças Armadas venezuelanas. Indicou ainda que os oficiais da 'ilha' não somente têm ingerência no planejamento e organização castrense, como aconteceu no caso da criação das "regiões de defesa intagral", mas também impõem e spervisionam os processos doutrinais militares ao nível do comando de operações. Revoltado com a situação, assinalou que os cubanos estão completamente envolvidos em áreas tão estratégicas    como a inteligência, as comunicações e a engenharia, sem deixar de dizer que em diversas ocasiões dão órdens à suas contrapartes venezuelanas. (El Universal, Caracas). Os ditadores tenente-Coronel Chavez e o General Raul Castro, estão cansados de dizer que Venezuela e Cuba são uma só soisa, um só país. É o jogo da raposa matreira: Cuba gostaria de deixar de ser uma ilha e herdar a Venezuela; o tiranete rural Chavez, ao contrário, pretende ser o 'herdeiro' dos Castros, um já 'morto' e o outro senil, e adonar´se do povo amansado de Cuba e de sua 'discutível' supeoridade ideológica. Não vai dar em nada, é muito infantil.

-----------------------------


Enquanto o Presidente (Chavez) falava em seu costumeiro discurso domingueiro, arremetendo novamente contra a Colômbia e os dissidentes do seu governo, e anunciava aumentos salariais aos homens de verde e vermelho (militares e miícia) de uns 40%, os cidadãos da grande cidade de Mérida faziam das tripas o coração para encontrar fórmulas de sobrevivência ante o apagão que desde o dia 22 passado até hoje sofrem seus habitantes em consequência - dizem as autoridades - do desarranjo de um transformador na subestação de Tovar. (El Universal, Caracas). E Chavez havia rido muito com o reinício das chuvas, a grande culpada (junto ao Império, é claro!) dos problemas de energia da Venezuela. Este pessoal comunista só sabe mentir e debochar dos outros. Mas o dia deles está próximo.


-------------------------------------

terça-feira, 27 de abril de 2010

CENSURA TECNICA NOS BLOGS COLIGADOS


A T E N Ç Ã O !

------------------------------
ESTÁ HAVENDO UMA CENSURA ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE DIFICULDADES TÉCNICAS PARA IMPEDIR QUE A BLOGOSFERA SE COMUNIQUE E FAÇA CADEIAS DE UNIÃO PARA DIVULGAR A CAMPANHA PRÓ-SERRA!

É A VELHA TÁTICA: SE NADA TENS A MOSTRAR E TUDO A PERDER, ATRAPALHE A CAMPANHA DOS OUTROS.

É SÓ ESPERAR QUE VEREMOS TÁTICAS VIOLENTAS E ANTI-DEMOCRÁTICAS UTILIZADAS PELO  PARTIDO DE ESQUERDA DOS ANOS 30, O NSDAP (PARTIDO NACIONAL-SOCIALISTA DO TRABALHADOR ALEMÃO) NOS COMÍCIOS E REUNIÕES DURANTE A FASE OFICIAL DA CAMPANHA!
------------------------------

Tudo pelo voto... nem me lembrem o que eu disse antes!

------------------
(clique e assista até o final e verás o que pensam que o povo é!)

Este não é mentiroso, não. É hipócrita mesmo! Ajude a limpar o Brasil. O ódio e a mentira não constroem!

E, afinal, o Brasil Pode Mais, com Serra!
--------------------------

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Blogs pela Democracia: dilma x um poste

--------------------------


Desde que poste não fala, ele leva nítida vantagem!

------------------------------

Blogs pela Democracia: Viva a guerrrilha rural e sua liderança!

--------------------------

Depois, amigando-se com o ditador Chavez, é só unir os países no matrimônio do Mal.

Esconjure esses capetas!
-------------------------

domingo, 25 de abril de 2010

Blogs pela Democracia: Marina condena Lula

-------------------------------
(clique para ampliar)

A ex-ministra Marina Silva, internacionalmente respeitada por suas firmes posições ambientalistas, atualmente candidata à Presidência do Brasil, que saiu do governo por incompatibilidade e se desligou do PT, que a patrulhava, diz que o governo de Lula está equivocado ao apoiar ditaduras descompromissadas com a democracia e os direitos humanos, como a do Irã e a de Cuba.
----------------------------------------------