sábado, 19 de junho de 2010

A Luta Espiritual do Brasil

-----------------------
Está nítidamente caracterizada no Brasil uma luta espiritual entre o Bem e o Mal, que envolve a todo o seu povo, inedependente de situação. A luta entre esses dois extremos é milenar e vem acontecendo através dos tempos. As vezes até parece que vai vencer o Terror, como no Nazismo ou nas relativamente recentes guerras tribais da África e da Europa de Leste, e milhões sofrem então: mulheres, crianças, homens, velhos e jovens, pois o Mal não atende aos gritos dos inocentes, nem se importa que morram todos aqueles que o desafiem ou que não concordem com ele.
O fato de nem sempre esta mortandade direta não acontecer é porque atualmente as outras nações condenam tal fato e podem intervir. Mas, creiam, no Brasil de hoje é somente este aspecto que evita a carnificina de opositores - candidatos e eleitores. Só o medo da represália - tirando-lhes as tetas oficiais onde mamam de babar - é que impede que a "elite mandante", composta do Governo e seus apaniguados, apojados de falcatruas e malversações, liderados por uma pessoa despreparada e cheia de recalques e ódios, soltem as garras terríficas e autoritárias sobre grande parte das pessoas.
Para implantar a ideologia da violência de maneira definitiva, é necessário o aval de parte da população e, para eles, os do lado escuro, só há duas chances: uma, minoritária, os terroristas rurais do MST (as lideranças somente), e a grande massa de ignorantes que podem ser enganados e comprados a preço de rapadura. O problema é que esta última não é grande e significativa o suficiente, pois o pobre só é estúpido, burro e desonrado em novela da Globo. Na realidade, não o são. Só o Governo teima em confundí-los. assim, tenta aliciá-los para formar uma Falange do Mal. Sobre isto que não haja nenhuma dúvida!
---------------------------------

O Bem vencerá, pois o Brasil do Lado da Luz vencerá!

O BRASIL PODE MAIS, O NORDESTE PODE MAIS!
------------------------

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não passarão!

--------------------
Façam o que quiserem, roubem a boa fé das pessoas humildes, enganem aos incautos metidos a sábios, atropelem os direitos básicos das gentes, tergiversem, logrem, mintam mais do que o costumeiro: de nada adiantará!

O Brasil tem um "Destino Manifesto" e sobreviverá a este momento em que purga os últimos instantes históricos de 'karma'. despontará na Luz da democracia novamente, e na larga estrada do amor, da cortesia, da boa educação e do sompromisso com todos.

O Brasil não terá novamente um presidente de e para alguns grupos, em detrimento da Nação, mas um Presidente de todos, que respeite a todos os cidadãos, sem precisar fazer pouco de uns para se manter no poder.

A grande onda da virada, o 'tesunami' democrático já iniciou:

SERRA será Presidente de todos os brasileiros dentro de pouco tempo e o patrulhamento, o ódio, o mau humor, a cara fechada, tudo isto terminará.

O Brasil pode mais!

Eles, os anti-democratas, viciados em atos ditatoriais, NÃO PASSARÃO!
-----------------------------------------