sábado, 30 de outubro de 2010

Vamos às urnas para eleger o Bem

-0-0-0-0-0-0-0-0

CONSIDERAÇÕES FINAIS DE JOSÉ SERRA EM NOSSA CAMPANHA

Senhor de si, inteligente, culto, didático, firme, forte, pAtriota, professor emérito, excelente administrador, este é JOSÉ SERRA, O nosso novo Presidente da Reública.

ELE ESTÁ LIDERANDO O CORAÇÃO DOS BRASILEIROS E RECEBERÁ A CONSAGRAÇÃO DAS URNAS ATRAVÉS DOS VOTOS DOS CIDADÃOS E CIDADÃS LIVRES E HONESTAS DESTE NOSSO PAÍS, PÁTRIA AMADA, BRASIL

VIVA A DEMOCRACIA! VIVA O BRASIL

VIVA JOSÉ SERRA

 PRESIDENTE DO BRASIL!

(Ao fundo, em último plano, a terrorista que teve a vida sempre embaçada e nebulosa como aparece.)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Plebiscito de Domingo: VIDA x morte; IGREJA x pt; PAPA BENTO XVI x dilma e lula; DEMOCRACIA x ditadura; DEUS x demônio; VIRTUE x pecado; CRISTO x belzebú

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Tem plebiscito no domingo: você é contra ou a favor da descriminalização do aborto, a extinção dos símbolos religiosos e do ensino religioso? Escolhes o BEM ou o MAL?

As eleições do próximo domingo, além de eleger o próximo presidente, serão um plebiscito para decidir se o Brasil vai ou não liberar o aborto nas clínicas do SUS, tratando o tema simplesmente como direito da mulher ao seu próprio corpo. Com a firme determinação do Papa Bento XVI de condenar o católico que vota em Dilma Rousseff e de ordenar que os bispos brasileiros orientem os fiéis sobre o assunto, se os mesmos não o fizerem de hoje a domingo e se a petista vencer a eleição, a Igreja Católica Apostólica Romana deverá calar a boca, fechar o bico e não mais se manifestar sobre o tema. Deverá ficar em silêncio obsequioso frente ao extermínio da vida que será promovido no Brasil. Dilma Rousseff e o PT terão vencido mais do que uma eleição: terão vencido cada padre, cada bispo e o próprio Papa Bento XVI. Terão derrotado a Igreja Católica e terão promovido a Igreja Universal do Reino de Deus, cujo "papa", Edir Macedo, prega abertamente o aborto e apóia escancaradamente Dilma Rousseff. A eleição do próximo domingo, portanto, é um plebiscito. Quem votar em Dilma estará votando a favor do aborto livre e indiscriminado. Quem votar em José Serra estará votando contra esta prática e a favor das orientações cristãs, morais e éticas do Papa Bento XVI.
(CoturnoNoturno)

-0-0-0-0-0-0-

SÓ VIAJEM APÓS VOTAR EM SERRA.

SALVEMOS O BRASIL CRISTÃO!

FORA LULA, FORA DILMA, FORA CHAVEZ,FORA FIDEL, FORA EVO - TODOS ÍMPIOS E INÍQUOS

SERRA - PRESIDENTE DO BRASIL

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NÃO VOTEM EM QUEM NÃO RESPEITA IRMÃ DULCE - NOSSA SANTA!

-0-0-0-0-0-0-0-0-0


Como é possível que a Bahia, terra sagrada do Catolicismo e do Candomblé, terra em que uma mulher dedicada a Deus e às crianças - IRMÃ DULCE - que se torna em pouco a primeira santa brasileira, vote em quem odeia a vida e quer facilitar o ato de matar crianças através do aborto?


Sua Santidade, o Papa Bento XVI, ergueu sua voz de pastor e, aconselhando, alertou para que um cristão não pode eleger pessoas que odeiam a vida e os símbolos religiosos.


Veja e escute:



-0-0-0-0-0-0-0-


BRASILEIRO, NORDESTINO

POVO BAIANO

VOTEM PARA SALVAR A RELIGIÃO NO BRASIL.

PRIMEIRO,





VOTEM EM SERRA,


DEPOIS VIAJEM, COM O DEVER
CUMPRIDO.

OS CUBANOS ESTÃO CHEGANDO

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

BRASÍLIA - Passadas as eleições de segundo turno no próximo domingo, 31, e a dois meses do término do mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Secretaria de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, quer iniciar uma cruzada para a aprovação do Projeto de Lei (PL) 7.376/10, que cria a Comissão Nacional da Verdade, para apurar as violações de direitos humanos ocorridas durante a ditadura militar (1964-1985).

Para aprovar o projeto, Vannuchi está disposto a negociar com o PSDB e disse que tem agendada uma conversa domingo à noite com o advogado José Gregori, secretário de Direitos Humanos no governo Fernando Henrique Cardoso. "Vamos procurar [o PSDB], para que PSDB e PT votem juntos nesse tema", disse aos jornalistas após encerrar em Brasília a cerimônia de posse do novo Conselho Nacional dos Direitos do Idoso.

De acordo com o ministro, o candidato José Serra se manifestou publicamente favorável à Comissão da Verdade em evento realizado na Universidade de São Paulo (USP), no primeiro semestre do ano. A aprovação do PL este ano aliviaria da agenda do próximo governo a tensão política que há sobre a matéria. "Tem uma grande vantagem de quem vencer as eleições, Dilma ou Serra, assumirem em 1º de janeiro com essa questão resolvida", reconheceu Vannuchi.

Para verificar a possibilidade de tramitação do projetoainda este ano no Congresso, o secretário de Direitos Humanos consultará o presidente Lula e o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT). "Tenho dúvida se há tempo hábil para isso. Mas se houver a possibilidade, vou me empenhar para que seja aprovado esse ano", declarou Vannuchi.

Na opinião dele, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a Lei da Anistia no final de abril, que considerou que a lei perdoou agentes de Estado que tenham cometido sequestro, tortura, estupro ou assassinato em ações de repressão durante o regime militar, favorece a tramitação do PL da Comissão da Verdade.


"Como o Supremo decidiu que não cabe punição, fica mais aberto o caminho no Legislativo para a Comissão da Verdade porque ela não vai punir ninguém", analisou. "Quando ela [a futura comissão] apresentar ao presidente ou ao Ministério Público um relatório, ninguém poderá ser punido", explicou ao salientar que a decisão do STF "poderá mudar".


A presidência da Câmara encaminhou em maio o projeto de lei às comissões de Trabalho de Administração e Serviço Público; de Relações Exteriores e de Defesa Nacional; de Direitos Humanos e Minorias; de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça. O projeto deverá ser aprovado em comissão especial (formada por representantes daquelas comissões) e poderá ter que ser aprovado no plenário da Câmara antes de ir para o Senado. O PL tem status de "prioridade", mas não de "urgência" com trâmite mais acelerado.

De acordo com o texto encaminhado pelo Poder Executivo, a Comissão Nacional da Verdade será integrada por sete membros, designados pelo presidente da República, "entre brasileiros de reconhecida idoneidade e conduta ética, identificados com a defesa da democracia e institucionalidade constitucional, bem como com o respeito aos direitos humanos".

Fonte: Agência Brasil

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-O

A DITADURA ARREGANHA OS DENTES!

OS NOVOS GORILAS ESTÃO CHEGANDO!

SÓ VOCÊ PODE IMPEDIR:

VOTANDO EM SERRA

NESSE DOMINGO!

VAMOS À VITÓRIA, BRASILEIROS HONESTOS!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A QUE SEMPRE AMOU UMA DITADURA

DIZEM QUE ELA LUTAVA CONTRA A DITADURA MILITAR!

SE ISTO FOSSE VERDADE ELA TERIA LUTADO PARA REPOR JOÃO GOULARTE, O

PRESIDENTE DEPOSTO EM MARÇO DE 1964.

ALGUÉM JÁ ESCUTOU ELA, OU OUTRA PESSOA DAQUELE TEMPO, FALAR NISSO? QUE ALMEJAVAM COM AS MATANÇAS TRAZER DE VOLTA AO PODER AO JOÃO GOULARTE?

CLARO QUE NÃO, POIS JAMAIS TAL COISA TERIA PASSADO PELA CABEÇA DELA OU DE SEUS COMPANHEIROS DE ASSASSINATOS DE INOCENTES.



AGORA, ELA ESTÁ BUSCANDO IMPLANTAR O COMUNISMO ATRASADO, DECADENTE, TRISTONHO, DESESPERANÇADO E CRIMINOSO QUE NÃO CONSEGUIU DAQUELA VEZ, ACOMPANHADA DE TODOS OS MATADORES IDEOLÓGICOS.

VAMOS DAR UM BASTA NESSA TERRORISTA!

BOM OU RUIM, DEVEMOS DEIXAR AOS NOSSOS FILHOS E NETOS A CAPACIDADE E A LIBERDADE DE TROCAR O PRESIDENTE DE QUATRO EM QUATRO ANOS.

REPETIÇÃO DE IDÉIAS EM POLÍTICA É COMO REPETIÇÃO DE GENS NA REPRODUÇÃO BIOLÓGICA, OU EM CASAMENTO INCESTUOSO: TERMINA SEMPRE EM TARA GENÉTICA.

VAMOS VOTAR EM SERRA NESSE DOMINGO.



NÃO DEIXEMOS QUE SE IMPLANTE A DITADURA DO PROLETARIADO EM NOSSO PAÍS SOMENTE PARA VIAJARMOS MAIS UM DIA: AO CONTRÁRIO, VAMOS VOTAR EM SERRA PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR VIAJANDO SEM PRESTAR CONTAS AO DOPS DE LULA ET CATERVA.