sábado, 2 de outubro de 2010

Amanhã decide-se o futuro do Brasil: democracia ou ditadura

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-


Amanhã, dia três de outubro, será decidido o futuro do país, de maneira diferente de todas as eleições anteriores, pois 'nunca antes na História do Brasil' ele esteve tão perigosamente próximo de se tornar um país comunista, onde o povo come migalhas durante gerações, e a Elite do Poder, os Petistas, e as famílias dos Donos do Poder - Lula, Erenice, Dirceu Dilma, Genuíno et caterva roubam e vivem à la larga.


Amanhã não estaremos votando em candidatos, mas em sistemas políticos. As opções são claras, nítidas, evidentes. Podemos escolher entre uma vida de trabalho honesto na construção de um bom e justo país para quem vier depois de nós; ou saquearmos os cofres da nação durante algum tempo prejudicando por várias dezenas de anos este imenso e belo país e nossos descendentes;

Podemos optar pela honestidade, pela cortesia e respeito entre as pessoas, pela responsabilidade entre os cidadãos, pelo cuidado de uns para com os outros, mantendo o país unido, continental e historicamente respeitável; ou podemos trocar toda a nossa tradição pela 'tradição' dos outros; abandonar os nossos créditos acumulados em troca das dívidas dos outros, pois na América Latina sempre fomos diferenciados; permutar o que construímos de bom e meritório através de alguns séculos pelo fracasso de sistemas popularescos que não deram certo em lugar nenhum, e que ninguém com juízo e razão quer adotar novamente;


Podemos modificar nosso espírito são, nosso bom caráter e nossos princípios de bondade e camaradagem humanas, tornando-nos doentios de pensamento, perversos no caráter e fundamentados em bases de maldade e egoísmo;


Podemos escolher em acreditar em Deus - herança de nosso maiores - ou rejeitá-Lo para seguir ao Demônio, a Belzebu, ao Cão.

Amanhã, portanto, estaremos decidindo não uma eleição para os próximos quatro anos, mas o próprio fato de continuar a existirem eleições daqui para a frente;


Amanhã estaremos decidindo se o povo brasileiro continua soberano ou virou um povinho de terceira categoria;

Amanhã estaremos escolhendo entre sermos um grande país, uma Pátria, ou nos tornarmos a fazenda de exploração da família Lula e de seus asseclas e mandados, como a Cuba de Fidel e a Venezuela de Chavez;

Não esqueçam que daqui a dez, vinte anos, deveremos olhar para trás e nos orgulhar (ou não) de termos mantido a Liberdade individual de ser nesse nosso País, a mais bela, importante e básica característica de um povo, pois essência da Democracia. Tenhamos a inteligência e o entono de nos impormos e darmos um basta a essa mania de quererem alguns de se aproveitar de qualquer chance para escravizar o Brasil;

Amanhã, portanto, votemos em quem é Cristão, em quem não negocia com o Pai da Mentira, em quem respeita a vida, em quem não crê que a vida de uma criança valha uma ideologia.


Votemos no espíriro do povo brasileiro, que não odeia e nem gosta do sentimento do ódio, pois somos o Povo de Deus, a Pátria do Evangelho.

AMANHÃ,

VOTEMOS NO AZUL DO

CÉU

 E NÃO NO VERMELHO DO INFERNO.

(A vantagem da liberdade de escolha é justamente poder tirar aquele que erra ou mal usa o poder que lhe damos - a cada quatro anos. Preservemos esta nossa capacidade. Somos historicamente responsáveis por ela)


SERRA - 45

 

PRESIDENTE DO BRASIL



-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lula soltou os parafusos!

-0-0-0-0-0-0-0-

LULA ENLOUQUECEU!!!  ENDOIDOU DE VEZ!

DEU A ENTENDER HOJE QUE NORDESTINO QUE NÃO VOTAR EM QUEM ELE MANDA VAI ENTRAR NA 'PEIA', POIS ELE É O CORONEL  QUE MANDA, O RESTO É CABRITO CAPADO, QUE SÓ BERRA, ATÉ RECEBER A BÓIA.

SE NORDESTINO POBRE METIDO A BESTA NÃO OBEDECER O QUE ELE ORDENA PENSANDO QUE É O DONO DA CASA, ELE VAI MOSTRAR QUE MACHO DENTRO DE CASA DE SERTANEJO É SÓ ELE - LULÃO -, O RESTO É FARINHA DE XIQUE XIQUE QUE SÓ EMBUCHA A MULHER, MAS NÃO ALIMENTA AS CRIAS.

ELE QUER VER QUAL É O CABRA-MACHO QUE VAI DESAFIAR ELE,  O "REI DA COCADA PRETA", QUE - COMO BOM COMUNISTA QUE É - NÃO TEM MEDO DE DEUS E ESTÁ SE LIXANDO PARA O PADIM PADRE CIÇO! PARA ELE, O MELHOR É QUE ESSES DOIS FOSSEM SE CATAR.

NO FINAL, FOI ISTO QUE ELE QUIS DIZER EM SEU DISCURSO EM SÃO PAULO, COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

MACHO TODO, O BAIXINHO!
-0-0-0-0-0-0-0-

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nosso futuro "bolivariano"

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Li, hoje, no jornal venezuelano TalCual,  e  que traduzo:


"Com a queda do Muro de Berlím em 1989 e com a implosão da União Soviética em 1991 o sistema comunista demonstrou a grande fraude que havia sido e o despertar de um sonho que se que havia convertido em pavoroso pesadelo.

Restaram tão somente Cuba e Coréia  do Norte.  China e Vietnã cada vez mais capitalistas- Fidel Castro recentemente reconheceu tal situação.


Entretanto, em outro país, na petrolífera Venezuela, um Tenente Coronel está empenhado em levá-la à esse sistema que fracassou redondamente na Rússia, na Europa Oriental e na Ásia."


Quem afirma  isto é o jornalista caraquenho Victor Hugo DPaola, ao analisar o que vem acontecendo em seu país e comparando com as ações acontecidas no livro "La novela de mi vida", do escritor cubano Leonardo  Padura. O autor criou-se na revolução cubana e seu livro reflete justamente no tenebroso tempo em que a Ilha de Fidel viu-se subitamente sem as mesadas da URSS para sustentá-la, e antes que surgisse um novo "mecenas", o Tenente Coronel Hugo Chavez a fazer bondades e deferências com o dinheiro de sua gente.


Mas o que interessa nesse caso, é o resultado que tal estado de coisass gerou para a Venezuela. Mais de 90% da receita da Venezuela advém do petróleo - ela faz parte da OPEP. Com os preços altamente valorizados do óleo bruto - o tipo mais produzido pela Venezuela - tudo eram flores. O Estado começou a 'comprar' a boa vontade da população menos favorecida, num ato de puro populismo, e o Tenente Coronel, autoritário, místico pois se pensa a reencarnação de Simon Bolívar, que foi um aristocrata de família rica e tradicional e que lutou para romper os laços da colônia com a metrópole espanhola, transformando-a em uma República provisoriamente mantida por uma ditadura. Chavez só  gostou dessa última parte.


Megalomaníaco, com afamília vivendo melhor do que a família real inglesa, tudo podendo fazer, usou de sua popularidade e resolveu que seria um novo marco na história política universal:  criaria   o "socialismo do século XXI", através da "Revolução bolivariana ", com a intenção de, com o passar do tempo, incorporar todos os demais países latino-americanos - incluíndo o Brasil - sob a sua guarda e comandância. Já está fazendo isto com Cuba e Bolívia, mas quebrou a cara com Honduras, Chile, Colômbia, México e, vejam, até com o Haiti.


Essa tal de "bolivariana" é o seguinte: vamos gastando e comprando aliados com o dinheiro do petróleo, e enquanto isso, vamos nacionalizando tudo, dificultando a iniciativa privada, prendendo opositores, calando os meios de comunicação, criando uma milícia popular e outras dessas bravatas sem nenhuma originalidade, a naõ ser o sustento das pessoas "bolivarianas " com o dinheiro do petróleo. E tudo dará certo. É claro  que não podia dar certo. E não deu! Hoje falta de tudo na Venezuela: de papel higiênico a eletricidade. O povo deu um  basta.


Achan do-se invencível, e ainda assim criando casuísmos eleitorais para favorecê-lo, acaba de ser derrotado perdendo a maioria da Câmara Nacional.  Logo aí, perderá o cargo. Ou vai endurecer o jogo, como todo o esquerdista radical sabe fazer, e aí veremos o que vai dar.


Aqui ao lado, na  Argentina, seus 'amiguitos' está para ocorrer o mesmo. A Cristina-nestor Kirchener estão quebrando a Argentina, lutando contra a liberdade de imprensa, a qual teima em mostrar  os fracassos e a corrupção de seu governo. O casal Kirchener, mesmo governando, ainda teve a capacidade de apresentarem o maior crescimento patrimonial da América - alguns milhares por cento. Mas não escapam do povo argentino, altamente politizado e já cansado de aventureiros.


E o Brasil? Bem, o Brasil somente poderá ser analisado após o pleito do dia 03 de outubro: ou se torna um país para todos, se ganhar Serra; ou um país para o PT, o Chavez, o Dirceu, o Amorim, o Top-Top Garcia, o genuíno e toda a com panheirada, se ganhar Dilma.   Aí, nessa última hipótese, adeus democracia. Vamos perder o bonde da História.


Nem sei se o país continuará unido territorialmente.

-0-0-0-0-0-0-0-0-

terça-feira, 28 de setembro de 2010

BANDIDAGEM DA ASSESSORA DE DILMA

-0-0-0-0-0-0-0-0-

A POLÍCIA PROCURA OS FILHOS DA EX-MINISTRA DA CASA CIVIL

(Clique para ampliar e ler)

Tem mais ainda: os depoimentos de envolvidos, inclusive do Diretor dos Correios, só irão depor  após as eleições. Os 'meninos bonzinhos' estão se escondendo, se é que já não saíram do país. Facilidades teriam, não tenham dúvida.

A questão que se impõe é a seguinte: se, por acaso, a Dilma  'ganhar' no primeiro turno, ADEUS INVESTIGAÇÕES.

Nunca mais ninguém será punido e o Brasil estará definitivamente perdido, e nossos filhos e netos trabalharão para pagarem o roubbo dessa gente.

Vai um pedido lógico:

VOTE DE MANEIRA A GARANTIR UM  SEGUNDO TURNO, DANDO MAIS UM MÊS PARA QUE SE DESCUBRA SE REALMENTE EXISTE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO.

A RESPONSABILIDADE É DE TODOS NÓS.

SE HÁ DUVIDAS, VAMOS DAR TEMPO PARA QUE ELAS SEJAM RESPONDIDAS.

VOTE PARA UM SEGUNDO TURNO E QUE SEJA O MELHOR PARA O BRASIL!

domingo, 26 de setembro de 2010

Pátria, Democracia e Liberdade

-0-0-0-0-0-0-

Uma nação sem História não é uma Pátria;

Um povo sem uma Pátria é pasto fácil para os predadores da liberdade;

Um povo sem História nem Patria não tem Tradição, e a tradição é o respeito pelo Passado, por todos aqueles que viveram na mesma terra, que nela trabalharam que por ela lutaram;

A Tradição de uma Pátria é o que une as pessoas de diferentes capacidades profissionais, de desiguais condições de consumo, de variados tons de pele, de múltiplos níveis de fé em variegadas crenças religiosas;

A Tradição de uma Pátria é o que permite o compromisso de todos para que todos melhorem, pois quem tem tradição não suporta ver sofrer a um compatriota;

A Tradição portanto solicita paciência, carinho, caridade e tolerância;

Ora, se a Tradição é tolerante, ela não estranha as diferenças, mas as entende;

Quem, pois  compreende e  tolera as diferenças, crê na liberdade de pensar;

Quem crê na liberdade de pensamento, igualmente crê na liberdade de expressão.

Logo, um povo livre sabe que a liberdade de pensar e dizer é marco - landmark - de sua História e fundamento de sua Tradição.

O Povo brasileiro sempre amou a Liberdade, e, consequentemente, a Democracia, e fez delas, em sua História, a sua Tradição.

NÃO DEIXE  A LIBERDADE DESAPARECER:

ELA É DIFICÍLIMA DE RECUPERAR!

VOTE PELA HISTÓRIA E PELA TRADIÇÃO DO BRASIL.

VOTE EM SERRA PARA PRESIDENTE DE NOSSA PÁTRIA AMADA.