sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chavez e sua obsessão: a guerra

------------------------------

Chávez volta a sua condição de militar do século XVIII, que não conhece outra forma de conflito para declarar a guerra. Mas este "soldado corajoso" já não assusta o submundo, a corrupção e a má administração de seus funcionários

Em uma intolerável e abusiva cadeia nacional de seis horas e 38 minutos, o presidente Hugo Chávez declarou guerra econômica à Fedecamaras, à Consecomercio à Cavidea, à Polar e outra "empresa” e afirmou que era mentira que o seu governo destrói todo o negócio que toca. Como um valentão da vizinhança, ele desafiou o proprietário da Polar, Lorenzo Mendoza e o advertiu que poderia lhe acontecer a mesma coisa que aconteceu com a RCTV, o que demonstrou que o propósito de fechar o canal de televisão mais antigo do país foi apenas o ódio pessoal. Esta última declaração de guerra cheira à fuga mais adiante, pois anda assustado com os resultados dos inquéritos enviados até Miraflores, cujos resultados não lhe são abonadores.

2 - No ano passado, no dia 08 de novembro de 2009, Chávez deixou claro que estava disposto a iniciar uma guerra com a Colômbia, porque o acordo firmado por aquele país com os E.U.A. permitia a instalação de sete bases militares. Em seguida, um furiosos Chavez fez uma chamada do Exército e do povo venezuelano "para formar os corpos de milícias, treiná-los, sos estudantes revolucionários, que são a maioria, trabalhadores, mulheres, todos prontos para defender esse Estado sagrado da Venezuela." Além disso, fez uma advertência ao governo colombiano e ao americano: "Não façam nenhuma bobagem, porque estamos prontos para qualquer coisa."

3 - julho de 2005, foi a mesma coisa: Disse que os EUA ameaçaram lançar uma "guerra eletrônica". "Se o governo americano se atrever a agir, seja pelo lançamento de um sinal muito poderoso, haverá uma guerra eletrônica", disse Chávez, e durante o processo de deterioração defendeu seu governo dizendo que "qualquer ação contra-revolucionária e vamos responder com ações para aprofundar a revolução"..

4 - março de 2008. Ameaçou uma guerra contra a Colômbia, pois o governo de Alvaro Uribe iria realizar uma incursão militar na Venezuela. ''Que isto não aconteça, porque seria muito grave, uma causa bellis, um motivo de guerra, porue, disse Chavez, referindo-se ao ataque do Exército colombiano que matou a Raul Reyes, o segundo em comando nas FARC, em território equatoriano. Nessa ocasião, o presidente ordenou o fechamento da embaixada da Venezuela na Colômbia e a mobilização de dez batalhões militares na fronteira com aquele país.

5 - Em junho de 2008, declarou guerra ao continente europeu, pela decisão de vários de seus países implementaram uma nova regra contra os imigrantes latino-americanos, os quais, a partir desse momento.poderia ser preso se continuasse a trabalhar no velho continente. "Se algum país europeu começa a aplicá-lo e colocar prisioneiros colombianos, paraguaios, bolivianos, equatorianos, então vamos começar a fazer a lista das empresas no país que tem investimentos na Venezuela, para implementarmos o mesmo. Nós não encarceraremos ninguém, mas impediremos o retorno de seus investimentos na região. Isso sim, estamos dispostos a fazê-lo agora, imediatamente ", disse ele.

6 – Em junho de 2009, reiterou a sua advertência de guerra para Honduras. "Se alguma coisa acontecer ao embaixador da Venezuela ou se a Embaixada da Venezuela é atacada, isto será causa de guerra. Nós não somos ouvidos, e não vamos ficar em silêncio." Da mesma forma, Chávez reiterou que iria fazer todo o possível para "derrubar o governo gorila de Honduras".

7 - Em agosto de 2009, insistiu em que os E.U.A. planejava gerar uma guerra entre os países "irmãos" Colômbia e Venezuela através do acordo militar Bogotá e Washington, como tinha feito entre Iraque e Irã durante os anos oitenta". Está nos planos do império yanque instigar uma guerra entre Venezuela e Colômbia, e isto tem de ser dito à Colômbia, porque é a última coisa que pode acontecer conosco: uma guerra entre irmãos ", disse o presidente.

8 – Não tendo sido suficiente declarar a guerra a diversos países, Chávez quis brigar com o golf, um esporte que tem quase 70 anos na Venezuela. Nos últimos cinco anos, o governo bolivariano tem fechado mais de seis campos de golfe e, como disse ele, planeja remover muitos mais. "Vamos dizer claramente, porquê:: o golfe é um esporte burguês", disse o presidente em uma oportunidade. No entanto, durante uma visita à Índia no início de 2005, não resistiu a dar uma tacadas em um campo de golfe em Nova Deli.

9 - Ele também declarou guerra contra o ar condicionado. Com o plano de poupança de energia e água no país, Chávez disse que se deve restringir a importação e utilização de aparelhos como ar condicionado. Também aprovou um decreto para isentar do pagamento de IVA sobre a importação de todos os materiais necessários para as atividades de geração e transmissão de energia. Três resoluções foram aprovadas: uma para reduzir e controlar o consumo de eletricidade no setor público, outro para aumentar a geração de energia por conta própria e os últimos a bloquear a chegada ao país de aparelhos que consomem energia em excesso, como certos tipos de condicionadores de ar.

10 – Os dólares. Sim, o dólar. Chávez também quer a guerra com o dólar. Por esta razão, na Bolívia assinaram um acordo para utilizar uma moeda virtual para o comércio na área da ALBA, que visa eliminar "a dependência do dólar americano no comércio regional."

(TalCualDigital, Caracas)
------------------------------------
Nem precisa comentar, mas nada há para preocupar. Primeiro, cão que ladra não morde; segundo, há grande diferença entre um guerreiro valente, e um 'maricón' acovardado; terceiro, Nostradamus previu o Anticristo, e não um babaca gordo.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Assim será!

Quando as eleições terminarem e o Lula for embora, vai acabar toda a empáfia dele. Não há ninguém que seja mais odiado do que aquele que tripudia sobre as outras pessoas, que rouba e prejudica a outros, que pisa em muitos para poder aparecer.

Este tipo de pessoa é escorraçado tão logo perde o poder, a única coisa que tem para fazê-lo respeitado por quem se vende. Mas o poder não é dele. Na realidade, ele nada tem: não tem uma família que o respeite como pai, não tem amigos que não sejam interesseiros, não tem educação, não tem cultura, não tem decência, não tem moral, não tem bondade, não tem honestidade pública, não tem probidade, não tem vergonha... enfim, nada, só tem o poder, e a imensa burrice de pensar que o poder é dele!

Ele vai ter uma enorme ressaca de personalidade quando se descobrir rico sem ter trabalhado, mas atirado a um canto como pessoa sem importância alguma, uma ESCÓRIA!.

AVISO!

Ontem estivemos fora do ar por problemas de hardware.

Êta desculpa chic!

segunda-feira, 31 de maio de 2010



UM DIA UM GRANDE SAPO ENCONTROU UMA

JARARACA...

E DEUS ESCONDEU O ROSTO NAS MÃOS!
-------------------

O REMÉDIO PARA ESSE DESASTRE

É SERRA

COM QUEM O BRASIL PODE MAIS!
------------------------

domingo, 30 de maio de 2010

Está Lula atirando o Brasil em uma guerra?

----------------
- O Evo Morales disse hoje, segundo o jornal boliviano El Mundo, que a Bolívia irá defender o Lula dos Estados Unidos, porque estes têm inveja da liderança internacional exercida por Lula, e que a UNASUL irá observar bastante bem as intervenções e ameaças norte-americanas. 
Os três patetas (Lula, Evo e Chavez) estão mexendo em vespeiro e atuam mais baseados na certeza de que os EUA não vão se rebaixar misturando-se a eles do que em reais intenções de ajudarem seja a quem for. Isto ainda vai prejudicar o povo brasileiro, como sempre. Aí, o 'italiano' volta para sua terra de 'origem' e deixa o pepino para os outros, os nacionais.

-----------------------------