sábado, 16 de outubro de 2010

OS "CRISTÃOS" QUE APOIAM O ABORTO E A TERRORISTA DILMA

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

O mega-empresário de comunicação, que se auto-intitulou "bispo" da igreja 'cristã' que criou, apoia os planos de Dilma a favor do aborto e do casamento homossexual.

É uma lástima para todos os seguidores da Igreja Universal, a qual congrega tantos fiéis sãos e pastores espiritualizados. Sempre achei que a Tv Globo tinha implicância contra o Edir Macedo, mas agora convenci-me de que ela está com a razão. O apoio do Edir - pois não sei se a igreja dele, que tem padrões morais rígidos o seguirá -, é nitidamente de conotação econômica. O 'carinho' pelo governo com a rede de televisão já fora demonstrado publicamente pelo Lula em eventos anteriores, ainda neste ano de 2010.

Realmente, o vício de MAMMON subiu à cabeça do Edir e às de outras 'lideranças' dos palcos em que se apresentam.

Nesse vídeo abaixo, que deixa a qualquer um estupefato, Edir confessa saber que ele é "o grande enganador". Referindo-se aos tipos de fiéis a serem encontrados diz que têm aqueles que o reconhecem como "um falso profeta", o amaldiçoam e vão-se embora. Não importa, diz, rindo, logo ali outro dá.

Nota-se a similitude de atitudes com o PT: não importam os meios - honestos ou não - importa é o resultado que os move: DINHEIRO E PODER




Mas não fica só nisto!

É fácil descobrir a atração mútua que eles - Dilma e o Pt e Edir Macedo e sua tropa de pastores venais - possuem. Nenhum deles gosta de Deus, e escarnecem das religiões, desconhecendo suas simbologias; todos possuem preconceitos contra as crenças religiosas dos outros; todos riem do catolicismo, do protestantismo, dos batistas, dos adventistas, dos luteranos, dos anglicanos, dos assembleistas, dos kardecistas, dos umbandistas, de todos enfim que buscam no aspecto religioso tornarem-se pessoas melhores. Não respeitar a crença religiosa dos outros é não respeitar o povo brasileiro, cordato, hospitaleiro, bondoso, prestativo e honrado.

É povo que não acredita em matar, em roubar, em mentir, em escarnecer dos outros.

A Dilma deve ter tido 'orgasmos' ao ver este cidadão revestido de 'pastor' chutando raivoso a IMAGEM que simboliza Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil que, por sinal está representada por uma mulher negra. Desrespeito duplo, um de ordem religiosa; o outro, de racismo, de ordem civil.




Faço uma só correção: para a Dilma terrorista, ela, Aparecida, não é a Mãe de Jesus, mas sim uma divindade pagã, uma Deusa-Mulher(sic).

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esqueçam a boiada do Nordeste !

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Esquecer a região Nordeste e colocar todos os recursos para  ganhar os votos do Sul-Sudeste: este é o novo perfil e a nova estratégia da campanha da Dilma, nesta hora de desespero, com a Dilma despencando ladeira abaixo, depois de reunião com a cúpula do PT.

A conclusão a que chegaram os grandes 'aboiadores' de votos foi a seguinte: o problema da eleição está nos votos fora do Nordeste, embora tenha sido o Nordestino que garantiu o segundo turno para ela, ou teria perdido. Adiferença de votos dela foi o equivalente aos que recebem as bolsas-família.

O raciocínio foi torpe e ofensivo à honra do sertanejo: aqueles do Nordeste nós compramos pela barriga; no Sudeste têm de convence-los, o que é mais difícil; pensaram eles, por certo.






No fundo, a imagem de uma manada de bois sendo tangida placidamente na modorra de um  tarde no sertão deve ter surgido no imaginário deles - OS ELEITORES DO BOLSA-FAMÍLIA !

Em suma, consideram aos sulistas como gente que pensa, e aos nordestinos como animais que ruminam.Mas esta é aim agem do PT e da Dilma, porque não é o que pensa o brasileiro, que reconhece o valor do povo nordestino, não só na construção material desta nossa nação, mas sim desde os tempos do Império, quando as tropas de infantaria nordestina lutava lado a lado com a cavalaria gaúcha na defesa das  fronteiras do  Prata, justo com os antepassados dos que hoje se denominam (erradamente) 'bolivarianos', como Hugo Chavez, o patrão de Lula. Estes torcem contra o Brasil, podem crer  !

Que o VALENTE E HONRADO POVO NORDESTINO faça saber ao PT e a Dilma, de uma vez por todas, que paciência tem limite e humilhação tem fim.

VOTEMOS PELA HONRA NACIONAL

VOTEMOS PELA DEMOCRACIA

VOTEMOS EM SERRA

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esses brasileiros dependem do seu voto!


              ****************
O Brasileirinho do futuro segundo o Voto pela  Democracia e Cristianismo!


**************************

++++++++++++++++


O brasileirinho (sem) futuro segundo o Voto pelo Comunismo e  Aborto 



0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

 ESCOLHA O SEU CANDIDATO E VOTE!

 A CADA UM SERÁ COBRADO DE  ACORDO COM  AS SUAS OBRAS E AS SUAS DECISÔES!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Mãe de Jesus deve ter chorado com a hipocrisia da 'mãe' do PAC!

 ho-0-0-0-0-0-0-0-0-0-


 Quem diria, heim?

A mulher de riso falso defronte ao padre vai contaminar o Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, para ficar bem com os católicos, quer  dizer, para enganá-los só para que votem nela.

Ela não foi lá para rezar para o Deus Único do Cristianismo, de cuja existência ela tem dúvidas, mas sim para adorar a Deusa Aparecida, a deusa-mulher, conforme declarou ao jornalista Datena.

Ela, portanto, crê em outras divindades, como os antigos pagãos, e pouco se importa com os Dogmas de Fé da Igreja Católica.

Aquela que tem idéia ou doutrina contrária ao que foi definido pela Igreja em matéria de fé - é uma HERÉTICA.

Mas não é só.

Ela bem pode ter imaginado que a comunidade católica é formada por beatos ignorantes e crédulos, fáceis de serem logrados.


Mas engana-se!

Ninguém esquece que ela apoia o fim da simbologia religiosa e, que apoia a livre instituiçao do aborto, o que é contra as leis de Deus.

Sabem o porque do riso amarelo e insincero? Sabem o porque da gargalhada de um de seus assessores dentro da Casa de Deus, a Basílica?

Porque ela não teme a Deus, pois não o respeita, e acha normal que assim seja.

Enfim, ela está acostumada a pecar, e o ato de pecar não a aflige mais.

"ISTO É INIQUIDADE"!