segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PERIGO DUPLO: DILMA E/OU TEMER - A DUPLA INFERNAL

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Ele é grande:

presidente da câmara,  candidato à vice da terrorista Dilma-Vanda...

e igualmente grande  como recebedor de grana de empreiteira... segundo lista da própria,






Hoje, no Jornal Nacional, Dilma Rousseff atacou Paulo Vieira de Souza, dizendo que ele está na Operação Castelo de Areia. Paulo Vieira de Souza aparece tanto na Operação Castelo de Areia quanto Michel Temer, o vice de Dilma. José Serra tem o dever cívico de fazer esta comparação para os 50 milhões de brasileiros que assistem ao Jornal Nacional. Até porque o próprio Ciro Gomes chamou Temer de chefe do agrupamento de assaltantes do PMDB. Dá para matar dois coelhos com uma só pancada. Veja a matéria do Temer na Operação Castelo de Areia.




................................................................................


Esta é a transcrição do que Dilma falou:


"O meu adversário tem uma acusação gravíssima, que é o caso Paulo Vieira de Souza. O Paulo Vieira de Souza está investigado na operação da Polícia Federal chamada Castelo de Areia por propina, porque ele era diretor do equivalente aqui no Rio ao departamento de estradas, e ele cuidava das mais importantes obras do governo do estado de São Paulo. Até agora não houve uma investigação e não houve nenhum processo, pelo contrário: há uma diferença entre quem investiga e pune e quem acoberta e não pune, quem acoberta e cria uma coisa que se chama impunidade, porque a gente tem de perceber isso."

É um absurdo o que Dilma declarou. Uma mentira. Se a operação é da Polícia Federal, quem deveria ter investigado era o Governo Federal. O que aconteceu? Quando começaram a aparecer os Temer da vida, bloquearam a investigação. Pararam tudo. Abafaram. É isso que tem que levar para a bancada do Jornal Nacional.







Imaginem só se ele, O TEMER, - por qualquer  coisinha, mesmo por uma doença - venha a ser presidente!!! Será o segundo SARNEY e, como ele, enterrará o país no caos... menos para a sua 'Famiglia'.

-0-0-0-0-0-0-0-


Salvemos o Brasil desta corja!

Votemos pela Democracia e Honestidade

VOTEMOS EM SERRA PARA PRESIDENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário