terça-feira, 30 de março de 2010

"La Sinistra" - a esquerda raivosa da América Latina

- A denúncia de que o Cardeal Julio Terrazas teria recebido dinheiro de governos anteriores ao de Evo, foi desmentida pela Conferencia Episcopal Boliviana (CEB), que expressou sua "perplexidade e indignação" e as consideraram "infamantes". (El Diário, La Paz);  este pessoal da Sinistra têm que 'fazer' algum inimigo todo o dia, no intuito de não permitir o povo parar para pensar, pois bem poderiam observar a debâcle geral do país.


- Diante das ameaças de Evo Morales de "voltar à carga" no sentido de conseguir uma saída da Bolívia para o mar, aproveitando a situação caótica do Chile em função do terremoto sofrido, o deputado chileno Jorge Tarud, afirmou que o governo de sebastián Piñera não deve ceder nem um centímetro de território à Bolívia. (El Diário, La Paz); é sempre o mesmo diapasão da Sinistra, batido e desfocado: achar um problema externo que impeça o país de crescer.

- Em uma de suas maratonas de egolatria domingueira, disse o tenente-coronel Chavez que em Venezuela e Cuba ninguém passava fome, segundo o cronista Freddy Núñez. Pesquisas realizadas em 2009 por Elías Cooperfield, presidente do INE, assinalam que mais de dois milhões de venezuelanos não tem ganhos suficientes para comprar o mínimo de alimentos. (TalCualDigital, Caracas); mentiras, mentiras, mais mentiras, sempre mentiras é o mote verdadeiro da Sinistra latino-americana. 


--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário