sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu Acuso!

-0-0-0-0-0-0-0-0-

EU ACUSO o atual presidente do Brasil de fazer propaganda política partidária para a sua candidata, contra, portanto todos os demais candidatos, mas de fazê-la com o MEU dinheiro, não respeitando a Constituição brasileira;

EU ACUSO o atual presidente do Brasil a se sobrepor ao Congresso Nacional ao fazer acordos internacionais por puro diletantismo pessoal, desrespeitando as tradições históricas brasileiras;

EU ACUSO o atual presidente do Brasil a lotear de partidários seus os cargos da República (Res pública = coisa pública) para garantir a perenidade de seu grupo no poder, de forma atrabiliária e desconforme com a Lei;

EU ACUSO o presidente do Brasil de ser pródigo com a fortuna nacional, fazendo benesses na busca da garantir futuros auxílios em suas ambições canhestras;

EU ACUSO o presidente do Brasil em tudo fazer para enterrar a democracia brasileira tão arduamente conquistada empraça pública;

EU ACUSO o presidente do Brasil em apoiar assassinos, ditadores, ladrões e ladravazes, gente cheia de ódio pelos contrários e prontos para matarem opositores políticos;

EU ACUSO o presidente do Brasil em ser o líder de um movimento que desfaz de Deus, da Religião e dos Santos, e que se compara a Cristo, para melhor.

Digo, portanto, ao povo brasileiro:

"Vejam bem, cidadãos, estão jogando pérolas aos porcos; estão apoiando um falso profeta, daqueles que Deus avisou que viriam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário