segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não caiam na esparrela mentirosa do autoritarismo.

Nada que esteja acontecendo nas pesquisas é novidade. A preocupação é antiga pois as táticas autoritárias e fascistas adotadas hoje pelo governo brasileiro (atolado até os 'gorgomilos' na campanha), são sempre as mesmas, primitivas e grosseiras, pois dedicadas aos atos de lograr ao ignorante. Este editor já alertava para o que iria acontecer, ainda em fevereiro deste ano de 2010:

"Olha nas urnas eletrônicas!



Não é de hoje que venho alertando sobre as suspeitíssimas atitudes da justiça eleitoral em relação ao Poder Executivo atual (modelito ditadura). Há um complô visível envolvendo os institutos de pesquisa, a justiça eleitoral e, porque não, a imprensa ( esta por ser omissa a quase tudo que poderia atrapalhar os planos do Ditador de plantão). A mudança das urnas eletrônicas foi a confissão de que são fraudáveis, o que explicaria a súbita diferença a maior nas eleições passadas, onde Lula passara apertado no primeiro turno, e no seguindo foi apoteoticamente votado. Hummmm! Agora, tudo se apronta para fraudar as eleições que se aproximam. Esperem para ver. A oposição deveria solicitar observadores estrangeiros não latinos."

--------------

Portanto, não caiam nas mentiras levantadas pelos institutos de pesquisas. Elas eram preivsíveis e estão na razão direta da falta de honra e vergonha de seus diretores.

O BRASIL PODE MAIS!

SERRA, PRESIDENTE DA NAÇÃO BRASILEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário