terça-feira, 28 de setembro de 2010

BANDIDAGEM DA ASSESSORA DE DILMA

-0-0-0-0-0-0-0-0-

A POLÍCIA PROCURA OS FILHOS DA EX-MINISTRA DA CASA CIVIL

(Clique para ampliar e ler)

Tem mais ainda: os depoimentos de envolvidos, inclusive do Diretor dos Correios, só irão depor  após as eleições. Os 'meninos bonzinhos' estão se escondendo, se é que já não saíram do país. Facilidades teriam, não tenham dúvida.

A questão que se impõe é a seguinte: se, por acaso, a Dilma  'ganhar' no primeiro turno, ADEUS INVESTIGAÇÕES.

Nunca mais ninguém será punido e o Brasil estará definitivamente perdido, e nossos filhos e netos trabalharão para pagarem o roubbo dessa gente.

Vai um pedido lógico:

VOTE DE MANEIRA A GARANTIR UM  SEGUNDO TURNO, DANDO MAIS UM MÊS PARA QUE SE DESCUBRA SE REALMENTE EXISTE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO.

A RESPONSABILIDADE É DE TODOS NÓS.

SE HÁ DUVIDAS, VAMOS DAR TEMPO PARA QUE ELAS SEJAM RESPONDIDAS.

VOTE PARA UM SEGUNDO TURNO E QUE SEJA O MELHOR PARA O BRASIL!

2 comentários:

  1. GRAVE! (Suicídio Coletivo no Brasil).

    Leia essa mensagem atentamente.

    Há um grupo de brasileiros pertencentes a uma seita satânica que está marcando um suicídio coletivo para se realizar no início do próximo mês.

    Não quero aqui questionar o livre arbítrio das pessoas! Mas tais pessoas pretendem também matar gente inocente antes de se suicidarem. E muitos participantes do suicídio coletivo são pessoas que não estão sabendo o suficiente sobre a seita em que estão entrando nem o que implica tomar o chamado Chá de Satanás, o qual é necessário para a passagem ao próximo estágio e leva à morte em situação abjeta e indigna.

    Por isso desafio você a se confrontar com a verdade. A sentir a dor de se ver sozinho, sair do mundo das fábulas, e ver que não está tudo tão bem. E desafio a me provar o contrário. Desafio qualquer um a me provar o contrário.

    (Se não se sente capaz de enteder, ao menos repasse.) Repassem esse e-mail para os que gostam e os que não gostam de entender o mal.

    Negligência que gera perigo...

    Pessoas irresponsáveis vão apoiar um terror perigoso...

    Enquanto fingem, presunçosos, serem muito bem informados...

    Vejam os detalhes sobre o crime: http://abeiradacatastrofe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desafio qualquer um a negar as informações e fazer uma réplica completa do conjunto de fatos expostos em 5 textos no referido endereço.

    E aos que acham que está tudo bem, do mesmo modo desafio. Por que não ter respeito por vidas humanas? São incapazes de ler?

    É isso que o Brasil se tornou? É esse quadro que é colocado como o tempo das maravilhas?

    No blog há endereço para retorno. Dizemos aqui: está provado que é loucura. Alguém é capaz de contraditar, de debater? Alguém tem coragem de ir às raízes dos fatos?

    Leia o blog. Fatos graves negligenciados assim, não podem ser aceito como normais. Leia o blog pelo Amor de Deus.

    E repasse essa mensagem. Salve vidas. Repasse essa mensagem. Repasse essa mensagem pelo Amor de Deus.

    http://abeiradacatastrofe.blogspot.com/

    Você pode estar decidindo por um futuro como o da Venezuela e o de Cuba, um futuro de tortura, de prisão, de pobreza, de violência.

    Repassem para os que gostam e os que não gostam. Colem o link http://abeiradacatastrofe.blogspot.com/ na frase MSN, no seu blog pessoal, na frase do orkut, facebook, twitter, tudo que puderem...

    ResponderExcluir