domingo, 12 de setembro de 2010

A quem mete medo o caso CELSO DANIEL?

Da mesma maneira que as SA de Rohm atuaram para encobrir os crimes nazistas ao tempo da consolidação do regime de terror na Alemanha dos anos 30, agem hoje os esbirros petistas, a mando de alguma mente doentia, ultrapassada e decadente:


Corre na rede de comunicação social:



"A PROMOTORA PUBLICA ELIANA VENDRAMINI, RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO E DENUNCIA A JUSTIÇA, QUE APURA O ASSASSINATO DO EX PREFEITO CELSO DANIEL, SOFREU UM ATENTADO EM UMA VIA EXPRESSADA CIDADE DE SÃO PAULO.

SEU AUTOMÓVEL FOI ABALROADO POR DOIS VEÍCULOS NA SUA LATERAL QUE CAPOTOU POR DIVERSAS VEZES, OS OCUPANTES DOS VEÍCULOS AINDA FIZERAM DIVERSOS DISPAROS POR ARMA DE FOGO CONTRA O VEICULO DA PROMOTORA ELIANA VENDRAMINI.

O FATO NÃO TEVE CONSEQÜÊNCIAS MAIS GRAVES, POIS A BLINDAGEM DO AUTO A PROTEGEU DA MORTE CERTA.

A PROMOTORA ESTÁ INTERNADA EM UM HOSPITAL EM ESTADO DE CHOQUE.


O PROCURADOR CHEFE DO MINISTÉRIO PUBLICO DE SP DETERMINOU QUE O HOSPITAL ONDE ESTA INTERNADA A PROMOTORA ELIANA SEJA MANTIDO EM SEGREDO PARA SUA SEGURANÇA, E EXIGIU A QUE POLICIA MILITAR DE SP QUE DESSE GUARDA ARMADA NA PORTA DO DE SEU QUARTO 24 HORAS, E NA SUA RESIDÊNCIA POIS O MP TEME PELA SEGURANÇA DA FAMÍLIA DA PROMOTORA ELIANE VENDRAMINI."

-0-0-0-0-0-0-


Se confirmado, é o fim da democracia brasileira, a não ser se houver reação. É a hora das FFAA intervirem e darem um basta aos desmandos comunistas novamente. A população havia esquecido das raões de 1964: era algo parecido com o que acontece hoje, mas com menor carga de ódio entre as pessoas. O Brasil teima em não aprender! Ninguém aguenta mais tantos desmandos, roubos, cinismo e deboche.



FORA COM O COMUNISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário