sábado, 18 de setembro de 2010

Ajudem a manter a democracia. Abaixo a ditadura!

Por Walner Barros Spencer


É incrível o pouco caso dos brasileiros em relação à ladroagem que acontece no Governo de Lula, com sua anuência.


Além do assalto aos cofres públicos, em momento em que milhares de pessoas sofrem nas filas dos hospitais, saiu o novo modelito do PAC - Para Amigos e Correligionários - com a instituição do Bolsa Família Superior, através da qual os parentes dos que formam a ELITE DO PODER - a famigerada "NOMENKLATURA" dos regimes autoritários e policiais do COMUNISMO - recebem "bônus" de DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS.

A receita para que tal seja possível é a IMPUNIDADE, e esta é garantida pela INDIFERENÇA da sociedade, principalmente pelos favorecidos pelas MERRECAS DE REAIS mensais que recebem como Bolsa Família Inferior.

Este tipo de trapaça pública é tão somente a ponta do iceberg da corrupção que tomou conta e se disseminou virulentemente pelo "novo" funcionalismo público, a saber: a parentada, os correligionários, os ativistas, os políticos vencidos em eleições, e tudo o mais que for ruim e pervertido, desde que seja do PT.

Esta é a razão-mor do desespero de manterem-se no Governo. Uma sindicância, uma auditoria pelo próximo presidente SÉRIO e HONESTO e a máscara dessa gente cairá com estrondo. Quando forem abertas as caixas-pretas das ONGs criadas e administradas por parentes próximos das mais importantes figuras do Governo - filhos, filhas, irmãos, esposas, compadres, amigos íntimos - o calor do inferno de Dante será pouco para estes elementos que riem - AINDA - dos pobres do Brasil. Eles, os pobres e analfabetos de nossa Pátria não sabem que o governo praticamente levou o país à falência - o que deverá tornar-se realidade em alguns poucos anos mais.

O momento é grave, gravíssimo, com manipulação de pesquisas - os institutos deveriam ser fechados por crime original, um tipo de "concusão privada"; com o Judiciário prostrado pela liquidação de seus valôres e pela covardia frente ao populismo; com a montagem criminosa de pesquisas de popularidade do presidente; com o acobertamento de falcatruas e vigarices de todo o jaez - mensalões e que tais; com a intimidação de testemunhas - caso Celso Daniel; com o apoio à ditaduras sanguinárias - Irã, Cuba, Coréia do Norte, e outras como a Venezuela e Bolívia; com o desmantelamento das fronteiras brasileiras e o rebaixamento das nossa gloriosas e competentes Armadas Brasileiras; com a falácia do Pré-sal e da Petrobras saqueada; com a mentira do crescimento da economia do país, fragilíssima, pois baseada unicamente no influxo de capitais especulativos atraídos pelas taxas de juros exorbitantes a nível mundial - uma enorme bolha financeira; com a debâcle do ensino e da educação formal da juventude; e paro por aqui, pois é quase que interminável a lista desses desastres e engôdos.

Não basta, no entanto, escrever ou reclamar. Quem tem a mínima capacidade de raciocinar sabe que o comunismo e suas ideologias aparentadas não resolve nada. Este é o público que lê artigos como este que apresento. O que preocupa são as outras pessoas - algumas nem televisão assistem, digo, os jornais televisivos, e nem podem comprar revistas de reportagens investigativas. Outras, grande parte, nem sabe ler. Estas me preocupam, pois são a a massa crítica onde se dá a atuação de convencimento do governo atual, para quem só eles existem - porque lhe servem. O resto dos brasileiros deve ser "extinto", "massacrado", "exterminado", hoje metaforicamente, fisicamente amanhã, se eles ganharem. Isto, é claro, seguindo a idéia de "solução final" em relação aos "inimigos da Pátria", adotada para "limpar" a Alemanha Nazista dos judeus, ciganos, negros e pervertidos física ou mentalmente. Lula tornou-se o arauto do novo Holocausto. Não é a tòa que ele rejeita Deus, e nem é por nada que é admirador de Fidel e do sanguinário líder iraniano de nome arrevesado.

Cada um de nós deveria, para salvar a democracia brasileira e garantir opção de escolha livre de pressões para nossos filhos e netos, buscar esclarecer as pessoas menos favorecidas pelos estudos e menos afeitas ao mundo da política e a conhecer a situação atual do Brasil, fazendo-as ver o perigo que todos corremos e, mais do que isto, de que elas estão sendo logradas em sua boa-fé, pois compram-na, suas famílias inclusas, por meia dúzia de reais para poderem roubar MILHÕES E MILHÕES DE DÓLARES para os familiares dos DONOS DO PODER.

Digam-lhes que votem de maneira a que haja um SEGUNDO TURNO, para garantir mais tempo de investigação. Se a lei permite, porque se afobar? Que não tenham pressa. Que assegurem-se da verdade. Esta gente do PT, se entrar novamente, não sairá pelos proxios 30 anos, e serão 30 anos duros, anos verdadeiramente "de chumbo" para todos aqueles que não os adorarem nos altares de Belzebu e Mamon. Portanto, que as pessoas honestas e dignas - não as outras, pois essas já estão perdidas - dêem tempo ao tempo, pois ele, o tempo, é o melhor remédio.

Em momentos de crise devemos comportarmo-nos de maneira que possamos - decorridos dez anos - orgulharmo-nos das decisões tomadas.

Um comentário:

  1. Alguns tópicos gostaria de dizer aqui. Primeiro, o que tem um quadro de cavaleiros da Alemanha (as bandeiras são alemãs) com o Brasil. O segundo, eu acho que esse ódio ao Lula e ao PT é irracional. Tudo bem que Lula entregou os cargos de confiança a petistas e sindicatos, o que eu condeno, o que aliás não é novidade, desde que comecei enteder de política isso acontece. Corrupção também, ou será que FHC deu de graça as estatais (eu concordei em vendê-las, mas não a preço de banana) e conseguiu o segundo mandato pelo seus belos olhos que não tem?
    Obs: Vou votar em Marina, não porque é a melhor para o Brasil, mas infelizmente fique órfão de candidato gabaritado, acho que o Aércio era o candidato mais indicado para o PSDB, os tucanos paulistas atiraram no pé. E é isso.

    ResponderExcluir