-0-0-0-0-0-0-0-0-0-
O mega-empresário de comunicação, que se auto-intitulou "bispo" da igreja 'cristã' que criou, apoia os planos de Dilma a favor do aborto e do casamento homossexual.
É uma lástima para todos os seguidores da Igreja Universal, a qual congrega tantos fiéis sãos e pastores espiritualizados. Sempre achei que a Tv Globo tinha implicância contra o Edir Macedo, mas agora convenci-me de que ela está com a razão. O apoio do Edir - pois não sei se a igreja dele, que tem padrões morais rígidos o seguirá -, é nitidamente de conotação econômica. O 'carinho' pelo governo com a rede de televisão já fora demonstrado publicamente pelo Lula em eventos anteriores, ainda neste ano de 2010.
Realmente, o vício de MAMMON subiu à cabeça do Edir e às de outras 'lideranças' dos palcos em que se apresentam.
Nesse vídeo abaixo, que deixa a qualquer um estupefato, Edir confessa saber que ele é "o grande enganador". Referindo-se aos tipos de fiéis a serem encontrados diz que têm aqueles que o reconhecem como "um falso profeta", o amaldiçoam e vão-se embora. Não importa, diz, rindo, logo ali outro dá.
Nota-se a similitude de atitudes com o PT: não importam os meios - honestos ou não - importa é o resultado que os move: DINHEIRO E PODER
Mas não fica só nisto!
É fácil descobrir a atração mútua que eles - Dilma e o Pt e Edir Macedo e sua tropa de pastores venais - possuem. Nenhum deles gosta de Deus, e escarnecem das religiões, desconhecendo suas simbologias; todos possuem preconceitos contra as crenças religiosas dos outros; todos riem do catolicismo, do protestantismo, dos batistas, dos adventistas, dos luteranos, dos anglicanos, dos assembleistas, dos kardecistas, dos umbandistas, de todos enfim que buscam no aspecto religioso tornarem-se pessoas melhores. Não respeitar a crença religiosa dos outros é não respeitar o povo brasileiro, cordato, hospitaleiro, bondoso, prestativo e honrado.
É povo que não acredita em matar, em roubar, em mentir, em escarnecer dos outros.
A Dilma deve ter tido 'orgasmos' ao ver este cidadão revestido de 'pastor' chutando raivoso a IMAGEM que simboliza Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil que, por sinal está representada por uma mulher negra. Desrespeito duplo, um de ordem religiosa; o outro, de racismo, de ordem civil.
Faço uma só correção: para a Dilma terrorista, ela, Aparecida, não é a Mãe de Jesus, mas sim uma divindade pagã, uma Deusa-Mulher(sic).
O falso profeta e o anticristo viverão em concluio, porque suas obras são afins.
ResponderExcluir