terça-feira, 21 de setembro de 2010

A vergonha do Brasil no século 21

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Parece mentira, mas é verdade.

O Brasil do início do século XXI, que prometia grandes realizações em  ambiente de paz, de harmonia e de compreensão, fazendo valer sua maravilhosa hetereogeneidade de culturas e etnias, como lição ao mundo inteiro de como é possível comviver quando se tem o amor a Deus e o espírito da concórdia e da caridade - pois este Brasil - Pátria do Evangelho, celeiro de humanidade, encontra-se entregue nas mãos de criminosos, ladravazes e debochados.

Quem é a Elite atual? Lula e seus comparsas. São eles que se locupletam com o nosso dinheiro; são eles que têm o poder de fazerem o que quiserem. Mas, atenção, elite têm para todos os setores: bons e ruins.

Sociologicamente falando, elite é uma minoria  privilegiada e dominante num grupo, constituída dos indivíduos mais aptos a melhor sobreviverem nele, isto é, os mais poderosos.

A elite de mando, portanto, tem a ver com o poder,  o poder político, sem nenhum laço com a Moral, por exemplo. No Brasil atual, a ELITE DO PODER é constituída do Lula, Dilma,  Dirceu, Temer, Erenice, Collor, Sarney, Genuíno e o resto das ratazanas que infectam os porões da República.

É interessante notar que nem esse tipo de informaão eles passam ao povo, ao qual querem manter burros, ignorantes  e semi-alimentados. Se fartarem-se demais não obdecem ao domador. Assim é  que os indígenas domavam cavalos xucros.

Leiam o editorial do Estadão:

(Clique para ampliar e  ler)

Se esta gente continuar no governo, nossos filhos e netos terão veregonha de serem nossos descendentes, pois ninguém se orgulha de nascer de covardes.

VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO.

SERRA- PRESIDENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário