sábado, 17 de abril de 2010

Latinidade sinistra = infantilidade

---------------------------
- A loja da McDonalds será retirada da Boulevard Bicentenário, que homenageia a revolução bolivariana, em Caracas, quando será inaugurado um busto do líder cubano Fidel, no proximo dia 30. Segundo gerson Perez, dirigente do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), liderado por Hugo Chavez: "É uma incoerência ideológica ter negócios identificados com o império dos Estados Unidos   'num lugar histórico revolucionário'. (El Universal, Caracas). Todo o santo dia tem que haver uma 'macaquice' oficial para amedrontar um povo que está, dia a dia, perdendo a coragem de reagir.


-  Uma ex-guerrillera identificada como "Sara Morales", que de desmobilizou faz alguns anos assegurou que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, "se reuniu em varias oportunidades com integrantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) em território colombiano. (El Universal, Caracas). O caudilho venezuelano está envolvido até o pescoço nas atividades guerrilheiras colombianas. Ainda vai sobrar para ele. Ninguém consegue equilibrar tão ampla confusão e interferência. Não é á toa que tremeu de raiva com as bases americanas na Colômbia. Agora, o buraco é mais embaixo.


- O apoio do Cardeal Julio Terrazas, à independencia da Corte Nacional Eleitoral provocou diferentes reações entre políticos da oposição e do oficialismo. O vice-presidente, Álvaro García Linera, parafraseou a Bíblia para responder à Igreja Católica, dizendo: "A Deus o que é de Deus e ao mundo político o que é do mundo político”. (El Diário, La Paz). Esses comunistas são muito falsos e hipócritas. Ateus e anti-religiosos valem-se de de frases e parábolas religiosas para ocultarem seus desmandos e suas ambições.


-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário