sexta-feira, 16 de abril de 2010

A sinistra seria divertida, se não fosse trágica!

-------------------
- O partido de oposição Convergencia Nacional denunciou que o Movimiento Al Socialismo (MAS) trata de impedir o juramento dos novos governadores eleitos pela oposição utilizando argumentos de que teriam sido "terroristas".  (El Diário, La Paz). Lá é invenção, mas se houvesse tal lei no Brasil estaríamos livres de um monte de incompetentes e malversadores do dinheiro público.

- A Comissão de Fazenda boliviana ignora os motivos e a urgência do Evo Morales ter ordenado, mediante Decreto Supremo, a compra direta e sem licitação internacional de um avião presidencial. Não encontra explicações nem justificativas. A aeronave pretendida é um Dassault Falcon 900Ex Easy, da firma francesa Dassault Aviation, por um custo de 38,7 milhões de dólares. (El Diário, La Paz). A EMBRAER nem deve ter sido consultada, mesmo possuíndo aviões da mesma classe. E isto que ele é amigo do Lula de se dar intimidades comportamentais não condizentes com chefes de nações. O Lula só serve para dar e doar, não para vender nada. Comunista popularesco gosta de um aviãozinho, não?

- O tenente-coronel que comanda a Venezuela, Hugo Chavez, qualificou de uma 'canalhice' a advertência do governo da Colômbial desaconselhando os colombianos de viajat]rem à Venezuela por falta de segurança. (TalCualDigital, Caracas). Definitivamnente, é o encrenqueiro-mor da sinistra latino-americana.


----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário