sábado, 30 de outubro de 2010

Vamos às urnas para eleger o Bem

-0-0-0-0-0-0-0-0

CONSIDERAÇÕES FINAIS DE JOSÉ SERRA EM NOSSA CAMPANHA

Senhor de si, inteligente, culto, didático, firme, forte, pAtriota, professor emérito, excelente administrador, este é JOSÉ SERRA, O nosso novo Presidente da Reública.

ELE ESTÁ LIDERANDO O CORAÇÃO DOS BRASILEIROS E RECEBERÁ A CONSAGRAÇÃO DAS URNAS ATRAVÉS DOS VOTOS DOS CIDADÃOS E CIDADÃS LIVRES E HONESTAS DESTE NOSSO PAÍS, PÁTRIA AMADA, BRASIL

VIVA A DEMOCRACIA! VIVA O BRASIL

VIVA JOSÉ SERRA

 PRESIDENTE DO BRASIL!

(Ao fundo, em último plano, a terrorista que teve a vida sempre embaçada e nebulosa como aparece.)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Plebiscito de Domingo: VIDA x morte; IGREJA x pt; PAPA BENTO XVI x dilma e lula; DEMOCRACIA x ditadura; DEUS x demônio; VIRTUE x pecado; CRISTO x belzebú

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Tem plebiscito no domingo: você é contra ou a favor da descriminalização do aborto, a extinção dos símbolos religiosos e do ensino religioso? Escolhes o BEM ou o MAL?

As eleições do próximo domingo, além de eleger o próximo presidente, serão um plebiscito para decidir se o Brasil vai ou não liberar o aborto nas clínicas do SUS, tratando o tema simplesmente como direito da mulher ao seu próprio corpo. Com a firme determinação do Papa Bento XVI de condenar o católico que vota em Dilma Rousseff e de ordenar que os bispos brasileiros orientem os fiéis sobre o assunto, se os mesmos não o fizerem de hoje a domingo e se a petista vencer a eleição, a Igreja Católica Apostólica Romana deverá calar a boca, fechar o bico e não mais se manifestar sobre o tema. Deverá ficar em silêncio obsequioso frente ao extermínio da vida que será promovido no Brasil. Dilma Rousseff e o PT terão vencido mais do que uma eleição: terão vencido cada padre, cada bispo e o próprio Papa Bento XVI. Terão derrotado a Igreja Católica e terão promovido a Igreja Universal do Reino de Deus, cujo "papa", Edir Macedo, prega abertamente o aborto e apóia escancaradamente Dilma Rousseff. A eleição do próximo domingo, portanto, é um plebiscito. Quem votar em Dilma estará votando a favor do aborto livre e indiscriminado. Quem votar em José Serra estará votando contra esta prática e a favor das orientações cristãs, morais e éticas do Papa Bento XVI.
(CoturnoNoturno)

-0-0-0-0-0-0-

SÓ VIAJEM APÓS VOTAR EM SERRA.

SALVEMOS O BRASIL CRISTÃO!

FORA LULA, FORA DILMA, FORA CHAVEZ,FORA FIDEL, FORA EVO - TODOS ÍMPIOS E INÍQUOS

SERRA - PRESIDENTE DO BRASIL

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NÃO VOTEM EM QUEM NÃO RESPEITA IRMÃ DULCE - NOSSA SANTA!

-0-0-0-0-0-0-0-0-0


Como é possível que a Bahia, terra sagrada do Catolicismo e do Candomblé, terra em que uma mulher dedicada a Deus e às crianças - IRMÃ DULCE - que se torna em pouco a primeira santa brasileira, vote em quem odeia a vida e quer facilitar o ato de matar crianças através do aborto?


Sua Santidade, o Papa Bento XVI, ergueu sua voz de pastor e, aconselhando, alertou para que um cristão não pode eleger pessoas que odeiam a vida e os símbolos religiosos.


Veja e escute:



-0-0-0-0-0-0-0-


BRASILEIRO, NORDESTINO

POVO BAIANO

VOTEM PARA SALVAR A RELIGIÃO NO BRASIL.

PRIMEIRO,





VOTEM EM SERRA,


DEPOIS VIAJEM, COM O DEVER
CUMPRIDO.

OS CUBANOS ESTÃO CHEGANDO

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

BRASÍLIA - Passadas as eleições de segundo turno no próximo domingo, 31, e a dois meses do término do mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Secretaria de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, quer iniciar uma cruzada para a aprovação do Projeto de Lei (PL) 7.376/10, que cria a Comissão Nacional da Verdade, para apurar as violações de direitos humanos ocorridas durante a ditadura militar (1964-1985).

Para aprovar o projeto, Vannuchi está disposto a negociar com o PSDB e disse que tem agendada uma conversa domingo à noite com o advogado José Gregori, secretário de Direitos Humanos no governo Fernando Henrique Cardoso. "Vamos procurar [o PSDB], para que PSDB e PT votem juntos nesse tema", disse aos jornalistas após encerrar em Brasília a cerimônia de posse do novo Conselho Nacional dos Direitos do Idoso.

De acordo com o ministro, o candidato José Serra se manifestou publicamente favorável à Comissão da Verdade em evento realizado na Universidade de São Paulo (USP), no primeiro semestre do ano. A aprovação do PL este ano aliviaria da agenda do próximo governo a tensão política que há sobre a matéria. "Tem uma grande vantagem de quem vencer as eleições, Dilma ou Serra, assumirem em 1º de janeiro com essa questão resolvida", reconheceu Vannuchi.

Para verificar a possibilidade de tramitação do projetoainda este ano no Congresso, o secretário de Direitos Humanos consultará o presidente Lula e o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT). "Tenho dúvida se há tempo hábil para isso. Mas se houver a possibilidade, vou me empenhar para que seja aprovado esse ano", declarou Vannuchi.

Na opinião dele, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a Lei da Anistia no final de abril, que considerou que a lei perdoou agentes de Estado que tenham cometido sequestro, tortura, estupro ou assassinato em ações de repressão durante o regime militar, favorece a tramitação do PL da Comissão da Verdade.


"Como o Supremo decidiu que não cabe punição, fica mais aberto o caminho no Legislativo para a Comissão da Verdade porque ela não vai punir ninguém", analisou. "Quando ela [a futura comissão] apresentar ao presidente ou ao Ministério Público um relatório, ninguém poderá ser punido", explicou ao salientar que a decisão do STF "poderá mudar".


A presidência da Câmara encaminhou em maio o projeto de lei às comissões de Trabalho de Administração e Serviço Público; de Relações Exteriores e de Defesa Nacional; de Direitos Humanos e Minorias; de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça. O projeto deverá ser aprovado em comissão especial (formada por representantes daquelas comissões) e poderá ter que ser aprovado no plenário da Câmara antes de ir para o Senado. O PL tem status de "prioridade", mas não de "urgência" com trâmite mais acelerado.

De acordo com o texto encaminhado pelo Poder Executivo, a Comissão Nacional da Verdade será integrada por sete membros, designados pelo presidente da República, "entre brasileiros de reconhecida idoneidade e conduta ética, identificados com a defesa da democracia e institucionalidade constitucional, bem como com o respeito aos direitos humanos".

Fonte: Agência Brasil

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-O

A DITADURA ARREGANHA OS DENTES!

OS NOVOS GORILAS ESTÃO CHEGANDO!

SÓ VOCÊ PODE IMPEDIR:

VOTANDO EM SERRA

NESSE DOMINGO!

VAMOS À VITÓRIA, BRASILEIROS HONESTOS!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A QUE SEMPRE AMOU UMA DITADURA

DIZEM QUE ELA LUTAVA CONTRA A DITADURA MILITAR!

SE ISTO FOSSE VERDADE ELA TERIA LUTADO PARA REPOR JOÃO GOULARTE, O

PRESIDENTE DEPOSTO EM MARÇO DE 1964.

ALGUÉM JÁ ESCUTOU ELA, OU OUTRA PESSOA DAQUELE TEMPO, FALAR NISSO? QUE ALMEJAVAM COM AS MATANÇAS TRAZER DE VOLTA AO PODER AO JOÃO GOULARTE?

CLARO QUE NÃO, POIS JAMAIS TAL COISA TERIA PASSADO PELA CABEÇA DELA OU DE SEUS COMPANHEIROS DE ASSASSINATOS DE INOCENTES.



AGORA, ELA ESTÁ BUSCANDO IMPLANTAR O COMUNISMO ATRASADO, DECADENTE, TRISTONHO, DESESPERANÇADO E CRIMINOSO QUE NÃO CONSEGUIU DAQUELA VEZ, ACOMPANHADA DE TODOS OS MATADORES IDEOLÓGICOS.

VAMOS DAR UM BASTA NESSA TERRORISTA!

BOM OU RUIM, DEVEMOS DEIXAR AOS NOSSOS FILHOS E NETOS A CAPACIDADE E A LIBERDADE DE TROCAR O PRESIDENTE DE QUATRO EM QUATRO ANOS.

REPETIÇÃO DE IDÉIAS EM POLÍTICA É COMO REPETIÇÃO DE GENS NA REPRODUÇÃO BIOLÓGICA, OU EM CASAMENTO INCESTUOSO: TERMINA SEMPRE EM TARA GENÉTICA.

VAMOS VOTAR EM SERRA NESSE DOMINGO.



NÃO DEIXEMOS QUE SE IMPLANTE A DITADURA DO PROLETARIADO EM NOSSO PAÍS SOMENTE PARA VIAJARMOS MAIS UM DIA: AO CONTRÁRIO, VAMOS VOTAR EM SERRA PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR VIAJANDO SEM PRESTAR CONTAS AO DOPS DE LULA ET CATERVA.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O RECALCADO-MÓR!

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Senhor Luis Inácio, ex-presidente deste país!

Desde que o senhor comprou os magistrados desta nação em sua grande maioria;

Desde que o senhor amendrontou, com seus pelegos sindicalistas, os políticos deste país;

E todos eles, acovardados, recuaram ante suas palhaçadas, e não cumpriram com o preceito constitucional de que um presidente deve representar a todos os cidadãos, eu o destituo do seu cargo de presidente do meu país;

Nunca votei no senhor, mas o teria respeitado como autoridade maior desta nação se o senhor tivesse se dado o respeito próprio;

Mas,como o senhor pensa que o cidadão brasileiro é um desmoralizado, um covarde, um vendido, com isso se engana, pois eu não estou entre eles. Não teria sido um adepto de Adolf Hitler, nem teria sido seguidor de Benito Mussolini ou um desmoralizado parceiro inferior de Fidel Castro e de Chê Guevara. Se a eles não me sujeitaria, muito menos ao senhor;

Tenho berço, senhor Lula, e berço é riqueza, não de dinheiro, mas de princípios. Nasci, portanto, de pais honrados e ricos de princípios morais, os quais me ensinaram a respeitar os outros para ser respeitado;

Em nome de meus pais, portanto, que há muitos anos faleceram, eu o repudio como pessoa humana. O senhor nada vale. Odiaria ser seu filho ou seu neto, pois o seu poder terminará muito rapidamente, e nada dele restará na história, nada de bom, ao menos, porque a vergonha de ser seu descendente perseguirá os que vierem depois do senhor;

Mesmo assim, que Deus o proteja para que não tenhas que pagar o resto da eternidade no fogo do inferno, ex-presidente Lula.

-0-0-0-0-0-0-0-

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PERIGO DUPLO: DILMA E/OU TEMER - A DUPLA INFERNAL

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Ele é grande:

presidente da câmara,  candidato à vice da terrorista Dilma-Vanda...

e igualmente grande  como recebedor de grana de empreiteira... segundo lista da própria,






Hoje, no Jornal Nacional, Dilma Rousseff atacou Paulo Vieira de Souza, dizendo que ele está na Operação Castelo de Areia. Paulo Vieira de Souza aparece tanto na Operação Castelo de Areia quanto Michel Temer, o vice de Dilma. José Serra tem o dever cívico de fazer esta comparação para os 50 milhões de brasileiros que assistem ao Jornal Nacional. Até porque o próprio Ciro Gomes chamou Temer de chefe do agrupamento de assaltantes do PMDB. Dá para matar dois coelhos com uma só pancada. Veja a matéria do Temer na Operação Castelo de Areia.




................................................................................


Esta é a transcrição do que Dilma falou:


"O meu adversário tem uma acusação gravíssima, que é o caso Paulo Vieira de Souza. O Paulo Vieira de Souza está investigado na operação da Polícia Federal chamada Castelo de Areia por propina, porque ele era diretor do equivalente aqui no Rio ao departamento de estradas, e ele cuidava das mais importantes obras do governo do estado de São Paulo. Até agora não houve uma investigação e não houve nenhum processo, pelo contrário: há uma diferença entre quem investiga e pune e quem acoberta e não pune, quem acoberta e cria uma coisa que se chama impunidade, porque a gente tem de perceber isso."

É um absurdo o que Dilma declarou. Uma mentira. Se a operação é da Polícia Federal, quem deveria ter investigado era o Governo Federal. O que aconteceu? Quando começaram a aparecer os Temer da vida, bloquearam a investigação. Pararam tudo. Abafaram. É isso que tem que levar para a bancada do Jornal Nacional.







Imaginem só se ele, O TEMER, - por qualquer  coisinha, mesmo por uma doença - venha a ser presidente!!! Será o segundo SARNEY e, como ele, enterrará o país no caos... menos para a sua 'Famiglia'.

-0-0-0-0-0-0-0-


Salvemos o Brasil desta corja!

Votemos pela Democracia e Honestidade

VOTEMOS EM SERRA PARA PRESIDENTE!

domingo, 17 de outubro de 2010

DESMASCARA-SE A DITADURA!

ATENÇÃO!

TROPAS MILICIANAS DO

 PT, AO ESTILO

CHAVISTA, COMEÇAM A
INVADIR LOCAIS

QUE

POSSUEM PREPAGANDA DO SERRA!

RESISTAMOS!!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

OS "CRISTÃOS" QUE APOIAM O ABORTO E A TERRORISTA DILMA

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

O mega-empresário de comunicação, que se auto-intitulou "bispo" da igreja 'cristã' que criou, apoia os planos de Dilma a favor do aborto e do casamento homossexual.

É uma lástima para todos os seguidores da Igreja Universal, a qual congrega tantos fiéis sãos e pastores espiritualizados. Sempre achei que a Tv Globo tinha implicância contra o Edir Macedo, mas agora convenci-me de que ela está com a razão. O apoio do Edir - pois não sei se a igreja dele, que tem padrões morais rígidos o seguirá -, é nitidamente de conotação econômica. O 'carinho' pelo governo com a rede de televisão já fora demonstrado publicamente pelo Lula em eventos anteriores, ainda neste ano de 2010.

Realmente, o vício de MAMMON subiu à cabeça do Edir e às de outras 'lideranças' dos palcos em que se apresentam.

Nesse vídeo abaixo, que deixa a qualquer um estupefato, Edir confessa saber que ele é "o grande enganador". Referindo-se aos tipos de fiéis a serem encontrados diz que têm aqueles que o reconhecem como "um falso profeta", o amaldiçoam e vão-se embora. Não importa, diz, rindo, logo ali outro dá.

Nota-se a similitude de atitudes com o PT: não importam os meios - honestos ou não - importa é o resultado que os move: DINHEIRO E PODER




Mas não fica só nisto!

É fácil descobrir a atração mútua que eles - Dilma e o Pt e Edir Macedo e sua tropa de pastores venais - possuem. Nenhum deles gosta de Deus, e escarnecem das religiões, desconhecendo suas simbologias; todos possuem preconceitos contra as crenças religiosas dos outros; todos riem do catolicismo, do protestantismo, dos batistas, dos adventistas, dos luteranos, dos anglicanos, dos assembleistas, dos kardecistas, dos umbandistas, de todos enfim que buscam no aspecto religioso tornarem-se pessoas melhores. Não respeitar a crença religiosa dos outros é não respeitar o povo brasileiro, cordato, hospitaleiro, bondoso, prestativo e honrado.

É povo que não acredita em matar, em roubar, em mentir, em escarnecer dos outros.

A Dilma deve ter tido 'orgasmos' ao ver este cidadão revestido de 'pastor' chutando raivoso a IMAGEM que simboliza Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil que, por sinal está representada por uma mulher negra. Desrespeito duplo, um de ordem religiosa; o outro, de racismo, de ordem civil.




Faço uma só correção: para a Dilma terrorista, ela, Aparecida, não é a Mãe de Jesus, mas sim uma divindade pagã, uma Deusa-Mulher(sic).

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esqueçam a boiada do Nordeste !

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Esquecer a região Nordeste e colocar todos os recursos para  ganhar os votos do Sul-Sudeste: este é o novo perfil e a nova estratégia da campanha da Dilma, nesta hora de desespero, com a Dilma despencando ladeira abaixo, depois de reunião com a cúpula do PT.

A conclusão a que chegaram os grandes 'aboiadores' de votos foi a seguinte: o problema da eleição está nos votos fora do Nordeste, embora tenha sido o Nordestino que garantiu o segundo turno para ela, ou teria perdido. Adiferença de votos dela foi o equivalente aos que recebem as bolsas-família.

O raciocínio foi torpe e ofensivo à honra do sertanejo: aqueles do Nordeste nós compramos pela barriga; no Sudeste têm de convence-los, o que é mais difícil; pensaram eles, por certo.






No fundo, a imagem de uma manada de bois sendo tangida placidamente na modorra de um  tarde no sertão deve ter surgido no imaginário deles - OS ELEITORES DO BOLSA-FAMÍLIA !

Em suma, consideram aos sulistas como gente que pensa, e aos nordestinos como animais que ruminam.Mas esta é aim agem do PT e da Dilma, porque não é o que pensa o brasileiro, que reconhece o valor do povo nordestino, não só na construção material desta nossa nação, mas sim desde os tempos do Império, quando as tropas de infantaria nordestina lutava lado a lado com a cavalaria gaúcha na defesa das  fronteiras do  Prata, justo com os antepassados dos que hoje se denominam (erradamente) 'bolivarianos', como Hugo Chavez, o patrão de Lula. Estes torcem contra o Brasil, podem crer  !

Que o VALENTE E HONRADO POVO NORDESTINO faça saber ao PT e a Dilma, de uma vez por todas, que paciência tem limite e humilhação tem fim.

VOTEMOS PELA HONRA NACIONAL

VOTEMOS PELA DEMOCRACIA

VOTEMOS EM SERRA

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esses brasileiros dependem do seu voto!


              ****************
O Brasileirinho do futuro segundo o Voto pela  Democracia e Cristianismo!


**************************

++++++++++++++++


O brasileirinho (sem) futuro segundo o Voto pelo Comunismo e  Aborto 



0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

 ESCOLHA O SEU CANDIDATO E VOTE!

 A CADA UM SERÁ COBRADO DE  ACORDO COM  AS SUAS OBRAS E AS SUAS DECISÔES!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Mãe de Jesus deve ter chorado com a hipocrisia da 'mãe' do PAC!

 ho-0-0-0-0-0-0-0-0-0-


 Quem diria, heim?

A mulher de riso falso defronte ao padre vai contaminar o Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, para ficar bem com os católicos, quer  dizer, para enganá-los só para que votem nela.

Ela não foi lá para rezar para o Deus Único do Cristianismo, de cuja existência ela tem dúvidas, mas sim para adorar a Deusa Aparecida, a deusa-mulher, conforme declarou ao jornalista Datena.

Ela, portanto, crê em outras divindades, como os antigos pagãos, e pouco se importa com os Dogmas de Fé da Igreja Católica.

Aquela que tem idéia ou doutrina contrária ao que foi definido pela Igreja em matéria de fé - é uma HERÉTICA.

Mas não é só.

Ela bem pode ter imaginado que a comunidade católica é formada por beatos ignorantes e crédulos, fáceis de serem logrados.


Mas engana-se!

Ninguém esquece que ela apoia o fim da simbologia religiosa e, que apoia a livre instituiçao do aborto, o que é contra as leis de Deus.

Sabem o porque do riso amarelo e insincero? Sabem o porque da gargalhada de um de seus assessores dentro da Casa de Deus, a Basílica?

Porque ela não teme a Deus, pois não o respeita, e acha normal que assim seja.

Enfim, ela está acostumada a pecar, e o ato de pecar não a aflige mais.

"ISTO É INIQUIDADE"!

sábado, 9 de outubro de 2010

DILMA - O VÍCIO DA MENTIRA

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Sabe-se cientificamente que a mentira é um recurso amplamente usado pelos não salvos para justificar suas “verdades”.


Na infância, a mentira é admitida pela psicologia, a qual alerta contudo para o fato de que a prática da mentira pode ser sintoma de insegurança, de necessidade de auto-afirmação e de aceitação num grupo, de um certo grau de esquizofrenia (dupla personalidade) e de um grave desvio de caráter.


Ou seja, conforme a psicologia, a mentira pode ser três coisas, um desajuste emocional, uma patologia psíquica ou um traço do mau-caratismo mesmo.

Os três parecem estar combinados na personalidade da DILMA:

(Clique para ampliar e ler)

Palavras do Senhor:
 
 Atos 5.1-5 Há uma excitação por parte do diabo na vida das pessoas, para que elas mintam.


João 8.43-45 – A origem da mentira é no coração, digamos assim, de satanás. A mentira é filha do diabo.

Efésios 2.1-3 – Quem anda segundo o curso do mundo, praticando a mentira, anda, na verdade, segundo o príncipe das potestades, que é o diabo.


VOTEMOS EM QUEM CRÊ EM DEUS

VOTEMOS EM SERRA

-0-0-0-0-0-0-0-

Hitler e a escolha de Dima

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dilma tenta impor logo a censura religiosa

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

A coligação da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, pediu nesta quinta-feira no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) um direito de resposta na TV Canção Nova de 15 minutos no período da manhã. O partido reclama de sermão do padre José Augusto exibida na terça-feira na qual pede aos fieis que não votem em Dilma. Para o PT, o padre emitiu opiniões falsas e difamatórias. Segundo a representação, o padre chega a afirmar que o PT é a favor da "interrupção de gestações indesejadas". José Augusto também disse que estava com as eleições e que o país iria piorar muito com a eleição de Dilma. O padre afirmou que o PT quer aprovar leis que limitam a liberdade de imprensa e religiosa e que pretende liberar o casamento homossexual. Para ele, o partido quer transformar o país em uma nação comunista. No sermão, que foi retirada do YouTube a pedido da emissora, Augusto também disse que não temia ser preso ou morto "em clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física". No pedido, o PT lembra que as redes de televisão são concessões públicas. "As emissoras de rádio e televisão devem conferir tratamento equânime às candidaturas, com vistas a respeitar o equilíbrio do pleito eleitoral e o princípio da paridade de armas", diz o pedido.
(Extraído do blog CoturnoNoturno)

-0-0-0-0-0-0-0-0-


Imaginem só se ganhar as eleições: adeus Cristianismo, adeus Pátria do Evangelho, adeus Igrejas. 

Em compensação poderemos adorar a Fidel, Guevara, Lamarca, Lula, Zé Dirceu, Marighela, Collor e Sarney. 

SALVEM A DEMOCRACIA E A RELIGIÃO!

VOTEM EM SERRA


-0-0-0-0-0-0-0-
-0-0-0-0-0-0-0-0-

A mão de Deus é pesada contra o iníquo

e se abaterá na hora precisa!

DEUS PUNIRÁ os que pretendem matar as crianças do Brasil.

Só uma mulher mal-amada, mal-resolvida,

pode achar que a vida não tem valor.

Nesses casos, DEUS pune até na descendência!

NÃO USE O NOME DE DEUS EM VÃO!



O seu voto impedirá o massacre dos inocentes.

NÃO SEJA CÚMPLICE!

FORA COM  A MULHER PERVERSA E INÍQUA.

FORA COM DILMA E COM O PT


-0-0-0-0-0-0-0-

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O QUE ELA DIZ ELA QUE É - E A VERDADE!

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

DESDE NOVA ELA ACHAVA QUE MATAR ERA SOLUÇÃO !

AGORA, JÁ MADURONA, AINDA CONTINUA ACHANDO QUE A SOLUÇÃO É MATAR!

NÃO MUDOU NADICA DE NADA!


Será que combina com a Dilma o que ela disse hoje no Jornal Nacional, que é a favor da vida?

É a favor da vida, MAS pegou em armas, participando de grupos terroristas que mataram jovens brasileiros.

É a favor da vida, MAS prega a legalização do aborto, matando as nossas criancinhas.

É a favor da vida e, MAS apóia ditaduras assassinas como o Irã e Cuba.

É claro que NINGUÉM PODE ACREDITAR que Dilma é a favor da vida!

Ela é anti-cristã! 

É falsa, mentirosa, má e perversa!

Vai destruir as nossas religiões!

E JÁ TEM MAIORIA NO CONGRESSO PARA FAZÊ-LO.

 SÓ NÃO O FARÁ SE OS QUE CRÊEM EM DEUS NÃO VOTAREM NELE.


PORTANTO, SE DEUS NÃO CONTINUAR A SER BRASILEIRO É PORQUE O POVO DELE NÃO QUIS.

ELA JÁ ESCOLHEU O LADO DO MAL, DO DEMÔNIO!


E VOCÊ??????

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SEGUNDO TURNO! OBRIGADO!

-0-0-0-0-0-0-0-
Um abraço a todos os que votaram de maneira a garantir a existência do segundo turno.



Todos estamos de parabéns por diversas razões:

1 - o Brasil trouxe ao cadinho maior da política nacional uma nova força, novas energias, novas idéias e novas plataformas de desenvolvimento e progresso, através da ascensão merecida do Partido Verde, muito bem representado por Marina Silva e Gabeira; con fesso que tenho uma forte simpatia pelo PV, pois residia na Alemanha Ocidental nos anos 70, quando surgiu e se consolidou naquele país o Green Partei (Partido Verde), dando surgimento da temática meio ambiente na política mundial, suportada pela primeira vez por uma estrutura partidária. Não há dúvida que esta linha terá cada vez mais importância nos governos do século 21. Ademais, é senso comum que não há ambientalismo sem amor à natureza, e nem há amor à natureza em quem não ama a vida; e ninguém que ame a vida crê ou aceita a falta de liberdade de ser e de pensar; ambientalismo é pluralidade de pensamento, e não coletivização de idéias; portanto, autoritarismo, ditadura de colegiado, mandonismo, caudilhismo, nada disto combina com ambientalismo;

2 - em meio a tantas denúncias de malversações de verbas públicas - direta ou indiretamente saqueadas do Tesouro Nacional - que vêm somarem a diversas outras acontecidas nos anos do governo Lula, é salutar que haja um pouco mais de tempo para serem esclarecidas seriamente; se o governo, por acaso, buscar atropelar ou dificultar tais apurações, dever-se-á considerar como confissão de culpa;


3 - garante que as candidaturas que irão se defromtar tenham o mesmo tempo de televisão, embora grande parte da imprensa não atue de maneira isenta, pois foi 'cooptada' pelo governo, sabe lá Deus como, e com o que; permitiu, igualmente, que a população se desse conta de quanto governo e institutos de pesquisas manipularam dados, querendo lograr os cidadãos ao permitirem - até o úiltimo minuto - ao divulgarem números mentirosos, colocados ao bel prazer dos interesses escusos dos que disto participaram;


4 - deixa claro à população que existem dois brasis: um, que recebe bolsas-família ( não por bondade ou obrigação social, mas por interesse eeitoreiro), e outro que as paga, e assiste atônito ao voto-cabresto; nem se dão conta de que sem produzir não há dinheiro, pois o governo só arrecada imposto; então, o bolsa-família não é pago por Lula, não é dinheiro dele - mas sim dos cofes de todo o povo brasileiro; ao contrário, ele usa do fato de ser nordestino para montar a estratégia de como 'enganbelar' seus conterrâneos e puxá-los pelo bridão. No fundo, ele humilha, desqualifica e amolece o homem nordestino, bom pai de família (coisa que Lula não é), bom filho (coisa que Lula não foi), e busca perenizar a mentira de que nordestino é o mendigo da nação brasileira, o coitadinho do país, o que não é, pois é gente digna e de boa-fé, boa-fé que é de uso e abuso de Lula e de Dilma;

5 - aponta para a mentira o que é a terrorista Dilma Rousseff: uma mulher que assaltou uma casa e roubou milhões de dólares; dia que é n ocente porque roubava em nome da política (o que ao menos explica o vício); dinheiro do qual nunca prestou contas; diz o ex-companheiro dela de estrepulias que mandaram parte do 'money' para uns terroristas africanos e que o resto foi 'gasto' por aqui; ninguém sabe como eles (ela e ele) comoraram mansões em bairros 'chics' de Porto Alegre, levando em conta que - segundo ela - esteve presa por diversos anos; dá a ela tempo para explicar como colocou uma família (quadrilha) de raposas para cuidar as galinhas da Casa Civil, cujo 'capo di tutti capi ' era a Erenice, sua querida e eficiente assessora, pessoa de sua in teira confiança; e isto é o mínimo;


6 - mostra a profundidade da desqualificação da Justiça Revisora b rasileira (STF, STE e STM), aparelhada pelo presidente com gente sua, com ex-contratados de seu partido, PT; gente sem experiência, sem capacidade, sem maturidade, sem notório saber, enfim, sem nada que a destaque em seu meio, a não ser a certeza de que vai votar a favor do governo; um Tribunal eleitoral que favorece a um cidadão com o o Zé Dirceu para que ele vote em separado, só porque é amigo do 'rei'; um Supremo Tribunal Militar comandado por um civil que nega acesso aos dados da Dilma Rousseff, que solicitou vista do porcesso dela e o chaveou em seu cofre? Isto é, manda no País!

Esta é a razão dos parabéns. Dar mais uma chance aos brasileiros honrados, que não apoiam o aborto, uma ação herodiana contra seres indefesos, que crê na existência a na bondade de Deus.

Vamos à luta!

 Que cada um de nós consiga mais um voto.

sábado, 2 de outubro de 2010

Amanhã decide-se o futuro do Brasil: democracia ou ditadura

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-


Amanhã, dia três de outubro, será decidido o futuro do país, de maneira diferente de todas as eleições anteriores, pois 'nunca antes na História do Brasil' ele esteve tão perigosamente próximo de se tornar um país comunista, onde o povo come migalhas durante gerações, e a Elite do Poder, os Petistas, e as famílias dos Donos do Poder - Lula, Erenice, Dirceu Dilma, Genuíno et caterva roubam e vivem à la larga.


Amanhã não estaremos votando em candidatos, mas em sistemas políticos. As opções são claras, nítidas, evidentes. Podemos escolher entre uma vida de trabalho honesto na construção de um bom e justo país para quem vier depois de nós; ou saquearmos os cofres da nação durante algum tempo prejudicando por várias dezenas de anos este imenso e belo país e nossos descendentes;

Podemos optar pela honestidade, pela cortesia e respeito entre as pessoas, pela responsabilidade entre os cidadãos, pelo cuidado de uns para com os outros, mantendo o país unido, continental e historicamente respeitável; ou podemos trocar toda a nossa tradição pela 'tradição' dos outros; abandonar os nossos créditos acumulados em troca das dívidas dos outros, pois na América Latina sempre fomos diferenciados; permutar o que construímos de bom e meritório através de alguns séculos pelo fracasso de sistemas popularescos que não deram certo em lugar nenhum, e que ninguém com juízo e razão quer adotar novamente;


Podemos modificar nosso espírito são, nosso bom caráter e nossos princípios de bondade e camaradagem humanas, tornando-nos doentios de pensamento, perversos no caráter e fundamentados em bases de maldade e egoísmo;


Podemos escolher em acreditar em Deus - herança de nosso maiores - ou rejeitá-Lo para seguir ao Demônio, a Belzebu, ao Cão.

Amanhã, portanto, estaremos decidindo não uma eleição para os próximos quatro anos, mas o próprio fato de continuar a existirem eleições daqui para a frente;


Amanhã estaremos decidindo se o povo brasileiro continua soberano ou virou um povinho de terceira categoria;

Amanhã estaremos escolhendo entre sermos um grande país, uma Pátria, ou nos tornarmos a fazenda de exploração da família Lula e de seus asseclas e mandados, como a Cuba de Fidel e a Venezuela de Chavez;

Não esqueçam que daqui a dez, vinte anos, deveremos olhar para trás e nos orgulhar (ou não) de termos mantido a Liberdade individual de ser nesse nosso País, a mais bela, importante e básica característica de um povo, pois essência da Democracia. Tenhamos a inteligência e o entono de nos impormos e darmos um basta a essa mania de quererem alguns de se aproveitar de qualquer chance para escravizar o Brasil;

Amanhã, portanto, votemos em quem é Cristão, em quem não negocia com o Pai da Mentira, em quem respeita a vida, em quem não crê que a vida de uma criança valha uma ideologia.


Votemos no espíriro do povo brasileiro, que não odeia e nem gosta do sentimento do ódio, pois somos o Povo de Deus, a Pátria do Evangelho.

AMANHÃ,

VOTEMOS NO AZUL DO

CÉU

 E NÃO NO VERMELHO DO INFERNO.

(A vantagem da liberdade de escolha é justamente poder tirar aquele que erra ou mal usa o poder que lhe damos - a cada quatro anos. Preservemos esta nossa capacidade. Somos historicamente responsáveis por ela)


SERRA - 45

 

PRESIDENTE DO BRASIL



-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lula soltou os parafusos!

-0-0-0-0-0-0-0-

LULA ENLOUQUECEU!!!  ENDOIDOU DE VEZ!

DEU A ENTENDER HOJE QUE NORDESTINO QUE NÃO VOTAR EM QUEM ELE MANDA VAI ENTRAR NA 'PEIA', POIS ELE É O CORONEL  QUE MANDA, O RESTO É CABRITO CAPADO, QUE SÓ BERRA, ATÉ RECEBER A BÓIA.

SE NORDESTINO POBRE METIDO A BESTA NÃO OBEDECER O QUE ELE ORDENA PENSANDO QUE É O DONO DA CASA, ELE VAI MOSTRAR QUE MACHO DENTRO DE CASA DE SERTANEJO É SÓ ELE - LULÃO -, O RESTO É FARINHA DE XIQUE XIQUE QUE SÓ EMBUCHA A MULHER, MAS NÃO ALIMENTA AS CRIAS.

ELE QUER VER QUAL É O CABRA-MACHO QUE VAI DESAFIAR ELE,  O "REI DA COCADA PRETA", QUE - COMO BOM COMUNISTA QUE É - NÃO TEM MEDO DE DEUS E ESTÁ SE LIXANDO PARA O PADIM PADRE CIÇO! PARA ELE, O MELHOR É QUE ESSES DOIS FOSSEM SE CATAR.

NO FINAL, FOI ISTO QUE ELE QUIS DIZER EM SEU DISCURSO EM SÃO PAULO, COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

MACHO TODO, O BAIXINHO!
-0-0-0-0-0-0-0-

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nosso futuro "bolivariano"

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Li, hoje, no jornal venezuelano TalCual,  e  que traduzo:


"Com a queda do Muro de Berlím em 1989 e com a implosão da União Soviética em 1991 o sistema comunista demonstrou a grande fraude que havia sido e o despertar de um sonho que se que havia convertido em pavoroso pesadelo.

Restaram tão somente Cuba e Coréia  do Norte.  China e Vietnã cada vez mais capitalistas- Fidel Castro recentemente reconheceu tal situação.


Entretanto, em outro país, na petrolífera Venezuela, um Tenente Coronel está empenhado em levá-la à esse sistema que fracassou redondamente na Rússia, na Europa Oriental e na Ásia."


Quem afirma  isto é o jornalista caraquenho Victor Hugo DPaola, ao analisar o que vem acontecendo em seu país e comparando com as ações acontecidas no livro "La novela de mi vida", do escritor cubano Leonardo  Padura. O autor criou-se na revolução cubana e seu livro reflete justamente no tenebroso tempo em que a Ilha de Fidel viu-se subitamente sem as mesadas da URSS para sustentá-la, e antes que surgisse um novo "mecenas", o Tenente Coronel Hugo Chavez a fazer bondades e deferências com o dinheiro de sua gente.


Mas o que interessa nesse caso, é o resultado que tal estado de coisass gerou para a Venezuela. Mais de 90% da receita da Venezuela advém do petróleo - ela faz parte da OPEP. Com os preços altamente valorizados do óleo bruto - o tipo mais produzido pela Venezuela - tudo eram flores. O Estado começou a 'comprar' a boa vontade da população menos favorecida, num ato de puro populismo, e o Tenente Coronel, autoritário, místico pois se pensa a reencarnação de Simon Bolívar, que foi um aristocrata de família rica e tradicional e que lutou para romper os laços da colônia com a metrópole espanhola, transformando-a em uma República provisoriamente mantida por uma ditadura. Chavez só  gostou dessa última parte.


Megalomaníaco, com afamília vivendo melhor do que a família real inglesa, tudo podendo fazer, usou de sua popularidade e resolveu que seria um novo marco na história política universal:  criaria   o "socialismo do século XXI", através da "Revolução bolivariana ", com a intenção de, com o passar do tempo, incorporar todos os demais países latino-americanos - incluíndo o Brasil - sob a sua guarda e comandância. Já está fazendo isto com Cuba e Bolívia, mas quebrou a cara com Honduras, Chile, Colômbia, México e, vejam, até com o Haiti.


Essa tal de "bolivariana" é o seguinte: vamos gastando e comprando aliados com o dinheiro do petróleo, e enquanto isso, vamos nacionalizando tudo, dificultando a iniciativa privada, prendendo opositores, calando os meios de comunicação, criando uma milícia popular e outras dessas bravatas sem nenhuma originalidade, a naõ ser o sustento das pessoas "bolivarianas " com o dinheiro do petróleo. E tudo dará certo. É claro  que não podia dar certo. E não deu! Hoje falta de tudo na Venezuela: de papel higiênico a eletricidade. O povo deu um  basta.


Achan do-se invencível, e ainda assim criando casuísmos eleitorais para favorecê-lo, acaba de ser derrotado perdendo a maioria da Câmara Nacional.  Logo aí, perderá o cargo. Ou vai endurecer o jogo, como todo o esquerdista radical sabe fazer, e aí veremos o que vai dar.


Aqui ao lado, na  Argentina, seus 'amiguitos' está para ocorrer o mesmo. A Cristina-nestor Kirchener estão quebrando a Argentina, lutando contra a liberdade de imprensa, a qual teima em mostrar  os fracassos e a corrupção de seu governo. O casal Kirchener, mesmo governando, ainda teve a capacidade de apresentarem o maior crescimento patrimonial da América - alguns milhares por cento. Mas não escapam do povo argentino, altamente politizado e já cansado de aventureiros.


E o Brasil? Bem, o Brasil somente poderá ser analisado após o pleito do dia 03 de outubro: ou se torna um país para todos, se ganhar Serra; ou um país para o PT, o Chavez, o Dirceu, o Amorim, o Top-Top Garcia, o genuíno e toda a com panheirada, se ganhar Dilma.   Aí, nessa última hipótese, adeus democracia. Vamos perder o bonde da História.


Nem sei se o país continuará unido territorialmente.

-0-0-0-0-0-0-0-0-

terça-feira, 28 de setembro de 2010

BANDIDAGEM DA ASSESSORA DE DILMA

-0-0-0-0-0-0-0-0-

A POLÍCIA PROCURA OS FILHOS DA EX-MINISTRA DA CASA CIVIL

(Clique para ampliar e ler)

Tem mais ainda: os depoimentos de envolvidos, inclusive do Diretor dos Correios, só irão depor  após as eleições. Os 'meninos bonzinhos' estão se escondendo, se é que já não saíram do país. Facilidades teriam, não tenham dúvida.

A questão que se impõe é a seguinte: se, por acaso, a Dilma  'ganhar' no primeiro turno, ADEUS INVESTIGAÇÕES.

Nunca mais ninguém será punido e o Brasil estará definitivamente perdido, e nossos filhos e netos trabalharão para pagarem o roubbo dessa gente.

Vai um pedido lógico:

VOTE DE MANEIRA A GARANTIR UM  SEGUNDO TURNO, DANDO MAIS UM MÊS PARA QUE SE DESCUBRA SE REALMENTE EXISTE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO.

A RESPONSABILIDADE É DE TODOS NÓS.

SE HÁ DUVIDAS, VAMOS DAR TEMPO PARA QUE ELAS SEJAM RESPONDIDAS.

VOTE PARA UM SEGUNDO TURNO E QUE SEJA O MELHOR PARA O BRASIL!

domingo, 26 de setembro de 2010

Pátria, Democracia e Liberdade

-0-0-0-0-0-0-

Uma nação sem História não é uma Pátria;

Um povo sem uma Pátria é pasto fácil para os predadores da liberdade;

Um povo sem História nem Patria não tem Tradição, e a tradição é o respeito pelo Passado, por todos aqueles que viveram na mesma terra, que nela trabalharam que por ela lutaram;

A Tradição de uma Pátria é o que une as pessoas de diferentes capacidades profissionais, de desiguais condições de consumo, de variados tons de pele, de múltiplos níveis de fé em variegadas crenças religiosas;

A Tradição de uma Pátria é o que permite o compromisso de todos para que todos melhorem, pois quem tem tradição não suporta ver sofrer a um compatriota;

A Tradição portanto solicita paciência, carinho, caridade e tolerância;

Ora, se a Tradição é tolerante, ela não estranha as diferenças, mas as entende;

Quem, pois  compreende e  tolera as diferenças, crê na liberdade de pensar;

Quem crê na liberdade de pensamento, igualmente crê na liberdade de expressão.

Logo, um povo livre sabe que a liberdade de pensar e dizer é marco - landmark - de sua História e fundamento de sua Tradição.

O Povo brasileiro sempre amou a Liberdade, e, consequentemente, a Democracia, e fez delas, em sua História, a sua Tradição.

NÃO DEIXE  A LIBERDADE DESAPARECER:

ELA É DIFICÍLIMA DE RECUPERAR!

VOTE PELA HISTÓRIA E PELA TRADIÇÃO DO BRASIL.

VOTE EM SERRA PARA PRESIDENTE DE NOSSA PÁTRIA AMADA.

sábado, 25 de setembro de 2010

Carta dos Bispos aos Católicos brasileiros

Carta da CNBB aos fiéis sobre Dilma



RIO - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Leia na íntegra:

"Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus"


Com esta frase Jesus definiu bem a autonomia e o respeito, que deve haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de "Deus" não seja manipulado ou usurpado por "César" e vice-versa.


"Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus e não de César. Vice-versa extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir-se ao estado, pois neste caso ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.


"Já na campanha eleitoral de 1996, denunciei um candidato que ofendeu pública e comprovadamente a Igreja, pois esta atitude foi uma usurpação por parte de César daquilo que é de Deus, ou seja, o respeito à liberdade religiosa.


"Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.


"Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender.


A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; MT 5,21).


"Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.


"Evangelizar é nossa responsabilidade, o que implica anunciar a verdade e denunciar o erro, procurando, dentro desses princípios, o melhor para o Brasil e nossos irmãos brasileiros e não é contrariando o Evangelho que podemos contar com as bênçãos de Deus e proteção de nossa Mãe e Padroeira, a Imaculada Conceição.



Dom Luiz Gonzaga Bergonzini"


NÃO VOTAR NO PT É DEVER CÍVICO E CRISTÃO

(Extraído do blog CoturnoNoturno)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A tática malévola do PT para lograr ao povo.

-0-0-0-0-0-0-0-
OLHEM SÓ A TÁTICA DO GOVERNO PARA SAQUEAR O PAÍS:

 - DISTRIBUIR MERRECAS DE REAIS PARA ALIMENTAR MAL AS FAMÍLIAS QUE VENDEM SEUS VOTOS, PARA CONSEGUIR DISTRIBUIR GRANDES, GORDAS E RICAS BOLSAS FAMÍLIAS PARA A ELITE DO PODER: LULA, DILMA E SUA GENTE DO PT. -

VAMOS DAR UM BASTA NESSA LADROAGEM .  ESTA GENTE NÃO TEVE PAI QUE A EDUCASSE , FOI?


(Clique para ampliar e ler)


AGORA, NAS ELEIÇÕES, EXPULSE ESTA GENTALHA DO GOVERNO, POIS ELAS ROUBARAM A TUA BOA FÉ.

VOTE NO LADO BOM DO BRASIL.


SERRA - PRESIDENTE


VIVA A PÁTRIA BRASILEIRA


VIVA A DEMOCRACIA!

E A LIBERDADE!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deteriora-se a imagem do Brasil no exterior!

-0-0-0-0-0-0-0-

(Publicado no jornal TalCual, Caracas, Venezuela)

"O presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, parece querer seguir os passos de seu homólogo venezuelano Hugo Chávez, com suas críticas à liberdade de imprensa, disse o presidente da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), Alejandro Aguirre, em uma entrevista publicada hoje pelo jornal O Globo.


Aguirre classificou como 'algo perigoso' os recentes ataques de Lula aos meios de comunicaçãoque criticam seu Governo, aos quais disse que atuam como partidos políticos e advertiu que a 'liberdade de imnprensa é um direito que pertence ao povo e não ao Governo'.


'Neste caso agora, vemos a um Governo com desejos de seguir os passos de outros Governos da América Latina nos quais se desenvolvem atitudes muito fortes contra os meios que querem manter uma linha independente, que não seguem a linha do Estado, do Governo, e com repercussões negativas para o governante', afirmou o dirigente da SIP.

Aguirre citou diretamente 'o caso do presidente Hugo Chávez, da Venezuela, e da presidenta da Argentina, Cristina Kirchner. Vários são os governos que fizeram declarações muito parecidas com as que Lula fêz agora', assegurou.


'Infelizmente tivemos casos de Governos de origem democrática que, em algum momento, começaram a atuar de forma autoritaria para controlar a mídia, particularmente aquela que quer manter uma linha independente, um critério independente', agregou.


Aguirre afirmou que a sociedade que agrupa os jornais de todo o continenteó que la sociedad que agrupa a los diarios de todo el continente divulgará em breve uma declaração oficial sobre sua posição em torno das recentes declarações do governante brasileiro.


'Estamos viendo com muita preocupação esta situação lá no Brasil. Em outros comunicados temos expressado-a. Temos a esperança que a pessoa que sucederá a Lula tenha respeitola pelos direitos civis e humanos e que veja a liberdade expressão como a pedra angular da democracia', afirmou.

O dirigente ainda disse que sempre surge preocupações na SIP quando um governante da região se declara o dono da opinião pública pelo simples fato de ter sido eleito.

'Obviamente, a eleição democrática de um governante é algo muito importante e significativo. Porém, o livre fluxo da informação e da opinião é um direito que pertence ao povo  e não ao Governo', afirmou.

No sábado passado, em um comício ao lado da candodata oficial para sucedê-lo, a ex-ministra Dilma Rousseff, Lula afirmou que a citória de sua apadrinhada seria uma derrota para os meios que o criticam.


'Vamos derrotar a alguns jornais e revistas que se comportam como se fossem um partido político e não têm a coragem de dizer que são um partido político e têm candidato', disse em alusão aos meios que vêm denunciando supostas irregularidades da ex-ministra da Presidência, uma importante assessora de Rousseff que terminou por renunciar ao cargo.


Ontem, em um discurso oficial, Lula alertou que a liberdade de imprensa fortalece a democracia, mas não pode ser usada para divulgar mentiras.
'Libertade de imprensa não significa que podem inventar coisasa todos os dias', afirmou.


As declarações de Lula já haviam sido duramente criticadas tanto pela Associação Nacional dos Jornais (ANJ) como pela ordem dos Advogados do Brasil.


Independente da polêmica o Partido dos Trabalhadores (PT), no poder, anunciou apoiar a Lula em um ato político 'contra o golpismo da imprensa' organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e que está previsto para a quinta-feira.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Eis como repercute nos meios demoocráticos Latino Americanos o palavrório raivoso, frustrado, defasado historicamente e politicamente decadente.

VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA.

SE NECESSÁRIO, LUTEMOS POR ELA.

SERRA PARA PRESIDENTE!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Começou a reação: abaixo o autoritarismo e viva a democracia!

-0-0-0-0-0-0-0-
Personalidades de diferentes setores lançam nesta quarta-feira, 22, durante ato público em São Paulo, manifesto em defesa da democracia, da liberdade de imprensa e de expressão, do regime democrático e dos direitos individuais. A meta, segundo eles, é "brecar a marcha para o autoritarismo". O movimento é apartidário e divulga o Manifesto em Defesa da Democracia às 12h na Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Entre os que já assinaram o documento estão o jurista Hélio Bicudo, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Carlos Velloso, os cientistas políticos Leôncio Martins Rodrigues e José Arthur Gianotti, intelectuais como Ferreira Gullar e Marco Antonio Villa e os atores Carlos Vereza e Mauro Mendonça.



Leia abaixo o texto do manifesto:


"SE LIGA BRASIL"


"MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA


"Em uma democracia, nenhum dos Poderes é soberano.


"Soberana é a Constituição, pois é ela quem dá corpo e alma à soberania do povo.


"Acima dos políticos estão as instituições, pilares do regime democrático. Hoje, no Brasil, os inconformados com a democracia representativa se organizam no governo para solapar o regime democrático.


"É intolerável assistir ao uso de órgãos do Estado como extensão de um partido político, máquina de violação de sigilos e de agressão a direitos individuais.


"É inaceitável que a militância partidária tenha convertido os órgãos da administração direta, empresas estatais e fundos de pensão em centros de produção de dossiês contra adversários políticos.


"É lamentável que o Presidente esconda no governo que vemos o governo que não vemos, no qual as relações de compadrio e da fisiologia, quando não escandalosamente familiares, arbitram os altos interesses do país, negando-se a qualquer controle.


"É inconcebível que uma das mais importantes democracias do mundo seja assombrada por uma forma de autoritarismo hipócrita, que, na certeza da impunidade, já não se preocupa mais nem mesmo em fingir honestidade.


"É constrangedor que o Presidente da República não entenda que o seu cargo deve ser exercido em sua plenitude nas vinte e quatro horas do dia. Não há "depois do expediente" para um Chefe de Estado. É constrangedor também que ele não tenha a compostura de separar o homem de Estado do homem de partido, pondo-se a aviltar os seus adversários políticos com linguagem inaceitável, incompatível com o decoro do cargo, numa manifestação escancarada de abuso de poder político e de uso da máquina oficial em favor de uma candidatura. Ele não vê no "outro" um adversário que deve ser vencido segundo regras da Democracia , mas um inimigo que tem de ser eliminado.


"É aviltante que o governo estimule e financie a ação de grupos que pedem abertamente restrições à liberdade de imprensa, propondo mecanismos autoritários de submissão de jornalistas e empresas de comunicação às determinações de um partido político e de seus interesses.


"É repugnante que essa mesma máquina oficial de publicidade tenha sido mobilizada para reescrever a História, procurando desmerecer o trabalho de brasileiros e brasileiras que construíram as bases da estabilidade econômica e política, com o fim da inflação, a democratização do crédito, a expansão da telefonia e outras transformações que tantos benefícios trouxeram ao nosso povo.


"É um insulto à República que o Poder Legislativo seja tratado como mera extensão do Executivo, explicitando o intento de encabrestar o Senado. É um escárnio que o mesmo Presidente lamente publicamente o fato de ter de se submeter às decisões do Poder Judiciário.


"Cumpre-nos, pois, combater essa visão regressiva do processo político, que supõe que o poder conquistado nas urnas ou a popularidade de um líder lhe conferem licença para rasgar a Constituição e as leis. Propomos uma firme mobilização em favor de sua preservação, repudiando a ação daqueles que hoje usam de subterfúgios para solapá-las. É preciso brecar essa marcha para o autoritarismo.


"Brasileiros erguem sua voz em defesa da Constituição, das instituições e da legalidade.


"Não precisamos de soberanos com pretensões paternas, mas de democratas convictos."

(Transcrito do blog CoturnoNoturno)

Se estiver solidário, mande mensagem de apoio para:

manifestoemdefesadademocracia@gmail.com

A vergonha do Brasil no século 21

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Parece mentira, mas é verdade.

O Brasil do início do século XXI, que prometia grandes realizações em  ambiente de paz, de harmonia e de compreensão, fazendo valer sua maravilhosa hetereogeneidade de culturas e etnias, como lição ao mundo inteiro de como é possível comviver quando se tem o amor a Deus e o espírito da concórdia e da caridade - pois este Brasil - Pátria do Evangelho, celeiro de humanidade, encontra-se entregue nas mãos de criminosos, ladravazes e debochados.

Quem é a Elite atual? Lula e seus comparsas. São eles que se locupletam com o nosso dinheiro; são eles que têm o poder de fazerem o que quiserem. Mas, atenção, elite têm para todos os setores: bons e ruins.

Sociologicamente falando, elite é uma minoria  privilegiada e dominante num grupo, constituída dos indivíduos mais aptos a melhor sobreviverem nele, isto é, os mais poderosos.

A elite de mando, portanto, tem a ver com o poder,  o poder político, sem nenhum laço com a Moral, por exemplo. No Brasil atual, a ELITE DO PODER é constituída do Lula, Dilma,  Dirceu, Temer, Erenice, Collor, Sarney, Genuíno e o resto das ratazanas que infectam os porões da República.

É interessante notar que nem esse tipo de informaão eles passam ao povo, ao qual querem manter burros, ignorantes  e semi-alimentados. Se fartarem-se demais não obdecem ao domador. Assim é  que os indígenas domavam cavalos xucros.

Leiam o editorial do Estadão:

(Clique para ampliar e  ler)

Se esta gente continuar no governo, nossos filhos e netos terão veregonha de serem nossos descendentes, pois ninguém se orgulha de nascer de covardes.

VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO.

SERRA- PRESIDENTE!

domingo, 19 de setembro de 2010

A maldição de Deus

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

É incrível como um povo assiste - sereno e apassivado - a uma torrente de escândalos, a um sem fim de maracutaias, vigarices e crimes; a uma interminável coleção de mal-feitos, de elocubrações malígnas contra pessoas de bem, de ações sórdidas contra as conquistas políticas por ele conquistadas.


É inimaginável que um povo que crê em Deus não se importe que enxovalhem-Lhe o nome; um povo que tem como padroeira a Nossa Senhora Aparecida não se incomode com aqueles que lhe escarram as vestes; que os que ouvem a palavra do Cristo, não temem se aliar aos sectários do Demônio; que aqueles que lêem os Evangelhos não reconheçam  o falso profeta, nem que seja por sua boca suja e de hálito fétido.


O grande mal disso tudo é a traição que este povo faz a Deus - o Primeiro Brasileiro. Cospe, ostensivamente em seu rosto, e a saliva do íniquo escorre por Sua boca.


Quantos bons cidadãos deverão pagar pela traição do brasileiro ao amor de Deus? Que olhos verterão lágrimas quando derrubarem as estátuas de nossos santos, como o Padre Cícero e Frei Damião, que tanto auxiliaram a nossos antepassados? Quem será responsável perante o Senhor pelo ódio que será o legado de nossos filhos e netos, perdidos na escuridão que envolve aqueles que não têm fé?


Ou faremos todos, como Caim, ao ser inquirido por Deus acerca do assassinato de Abel: "Não sei: acaso serei eu o guarda de meu irmão?", e o Senhor lhe disse: "És agora, pois, maldito por sobre a terra, cuja boca se abriu para receber o sangue de teu irmão."


Se for para amaldiçoar a esse povo, entao, que assim seja, e que seja cobrado a cada um de acordo com sua parte no crime.


Votar no descrente, no incréu, no demoníaco é dar-lhe a permissão e o incentivo de voltar a assassinar Abel, indo, mais uma vez contrário à Vontade divina e, mais uma vez, tenham a certeza, haverá maldição e punição.