-0-0-0-0-0-0-0-0-0-
Parece mentira, mas é verdade.
O Brasil do início do século XXI, que prometia grandes realizações em ambiente de paz, de harmonia e de compreensão, fazendo valer sua maravilhosa hetereogeneidade de culturas e etnias, como lição ao mundo inteiro de como é possível comviver quando se tem o amor a Deus e o espírito da concórdia e da caridade - pois este Brasil - Pátria do Evangelho, celeiro de humanidade, encontra-se entregue nas mãos de criminosos, ladravazes e debochados.
Quem é a Elite atual? Lula e seus comparsas. São eles que se locupletam com o nosso dinheiro; são eles que têm o poder de fazerem o que quiserem. Mas, atenção, elite têm para todos os setores: bons e ruins.
Sociologicamente falando, elite é uma minoria privilegiada e dominante num grupo, constituída dos indivíduos mais aptos a melhor sobreviverem nele, isto é, os mais poderosos.
A elite de mando, portanto, tem a ver com o poder, o poder político, sem nenhum laço com a Moral, por exemplo. No Brasil atual, a ELITE DO PODER é constituída do Lula, Dilma, Dirceu, Temer, Erenice, Collor, Sarney, Genuíno e o resto das ratazanas que infectam os porões da República.
É interessante notar que nem esse tipo de informaão eles passam ao povo, ao qual querem manter burros, ignorantes e semi-alimentados. Se fartarem-se demais não obdecem ao domador. Assim é que os indígenas domavam cavalos xucros.
Leiam o editorial do Estadão:
(Clique para ampliar e ler)
Se esta gente continuar no governo, nossos filhos e netos terão veregonha de serem nossos descendentes, pois ninguém se orgulha de nascer de covardes.
VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO.
SERRA- PRESIDENTE!